Recém-casada, Camila Queiroz pede "sorte no casamento" em v

Recém-casada, Camila Queiroz pede "sorte no casamento" em viagem à Itália

Celebridades

September 6, 2018 14:20 By Fabiosa

Você acredita em sorte ou azar? A recém-casada Camila Queiroz, sim! Tanto que ela fez algo um tanto estranho em nome de um casamento próspero.

A atriz mal juntou as escovas de dente com Klebber Toledo e já tratou de garantir sorte à sua união com o, agora, marido. Pelo menos, é isso que diz a lenda que ronda uma estátua italiana.

Desde quando subiram ao altar em Jericoacoara, no dia 25 de agosto, os pombinhos ainda não tiveram tempo viajarem juntos e curtirem a lua de mel. Camila até viajou, mas sozinha e a trabalho, para a Itália. 

Foi lá onde ela conheceu a Casa di Giulietta, localizada em Verona, que remonta uma das cenas do clássico de William Shakespeare, Romeu e Julieta, e tem como uma de suas atrações principais uma estátua que leva o nome da mocinha do romance.

"Diz a lenda que quem tocar o seio direito da estátua de Julieta terá sorte no casamento", contou Camila no instagram. Como não é boba nem nada, a senhora Toledo não perdeu a oportunidade de garantir o seu. E a prova disso é o clique a seguir:

Entre os seguidores, teve gente que assegurou que a apalpada dá certo! "Fiz isso na minha lua de mel quase 10 anos atrás... funciona!", disse uma internauta. "Por que só no seio? Porque se eu for aí, revisto ela toda!", brincou outra. "Vocês não precisa de sorte, vocês se amam", comentou mais uma.

E você, faria o mesmo para se dar bem no casamento?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marina Ruy Barbosa causa alvoroço ao comentar sobre casamento de seu ex com Camila Queiroz