"É sobrenatural!" De alma curada, Simone revê carreira e vida pessoal após retiro

Todo mundo precisa dar um tempo na rotina corrida para recarregar as energias. Afinal, nem só de trabalho vive o homem, não é mesmo? Sabendo disso, Simone, da dupla com Simaria, deu uma pausa na agenda cheia de shows e compromissos para dedicar um tempo a si mesma, longe da família, em um retiro espiritual.

 

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Depois de ficar um tempo se apresentando sozinha, por causa da doença de sua irmã, Simaria, foi a vez de Simone se afastar dos palcos, mas não por muito tempo. Em busca de curar a alma, ela passou dois dias e meio em um curso chamado Moriá, realizado na Estância Paraíso, em Belo Horizonte.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isolada em retiro espiritual, Simone reflete sobre decisões da vida: “Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente”

"Eu estou ótima, leve, muito feliz que eu vim a um retiro maravilhoso, que fez eu entender coisas que eu não entendia. Tem curado minha alma, o meu ser. Todo mundo precisa viver essa experiência", revelou a artista no Instagram Stories.

O retiro foi uma oportunidade para que a cantora deixasse de lado o luxo da fama e tivesse experiências únicas, inclusive, a de não ser reconhecida como famosa. E quem conta isso é a própria Simone, que só chamou a atenção da pastora líder do curso depois que subiu no palco para cantar um louvor.

"Eu preciso ser luz onde vou. Subi e cantei. A Ezenete assiste de casa a tudo o que acontece no Moriá. E ela me viu no palco e não sabia quem eu era. Pois ela não assiste TV. Ela mandou me chamar na sala dela, disse que era uma glória", revelou ao UOL.

Os dias de reflexão serviram para que ela revisse a forma como estava vivendo. "Quando você vai pra um lugar desse e ouve sobre coisas como paternidade, máscaras, você começa a ver que tem coisas que estão erradas na nossa vida e a gente precisa consertar", disse. 

Parece que o final de semana foi mesmo decisivo para Simone. Além de ajudá-la a se transformar por dentro, o aprendizado adquirido pela artista na estância também terá efeito sobre sua vida profissional e sua relação com a família.

"Lá falaram sobre a falta de tempo para os filhos. Eu entendi que meu trabalho fazia isso comigo. Eu tirava alguns momentos com o meu filho pra brincar, mas, às vezes, as noites são tão duras que eu não tinha forças pra fazer isso", confessou Simone, que é mãe de Henry, de 3 anos. Agora, ela entende que, "mesmo com toda dureza", é muito importante que ela dedique tempo a seu filho, porque isso "vai ser cobrado lá na frente".

E para quem ficou curioso sobre a experiência de Simone, ela aconselha: "É sobrenatural. Não dá pra explicar. Tem que ir pra ver. Se eu pudesse, colocava o mundo dentro daquele lugar. Ia sarar tantas feridas na alma!".

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Andressa Suita fez aniversário milionário para o filho, mas foi depois da festa que ela ostentou sua maior riqueza