Alinne Moraes emocionou os fãs ao falar da curta relação

CELEBRIDADES

Alinne Moraes emocionou os fãs ao falar da curta relação que teve com seu pai: "Ele nunca foi atrás de mim"

Date September 12, 2018 22:35

Na noite de lançamento da próxima novela da Globo, Espelho da Vida, Alinne Moraes apareceu deslumbrante, com um vestido vermelho e linda como sempre. Porém, o que mais tem dado o que falar na web foi o que a atriz revelou ao ser entrevistada no evento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

A beldade emocionou e mostrou que sua beleza vai além da aparência física ao contar sobre a curta relação que teve com seu pai. Alinne só o conheceu quando já estava adulta, na época em que atuava em Da Cor do Pecado.

De acordo com ela, seu pai foi até os estúdios Globo para conhecê-la. Oito meses depois desse encontro, ele faleceu.

A Globo me ligou para saber se era verdade, eu fui conhecê-lo e tudo mais. Eu poderia, pela minha formação, ter entendido que não queria conhecê-lo porque ele nunca foi atrás de mim

Apesar de ter sido abandonada pelo pai, a atriz encarou isso com muita maturidade, desde quando era pequena. "Eu falava: mãe, eu acho que ele era muito novo, ele errou. Quanto mais o tempo está passando, mais difícil fica pra ele. Eu sempre tive isso dentro de mim", lembrou ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andre Veloso (@andrevelosoreal) em

Hoje, Alinne conta que não guarda mágoas do pai, pelo contrátio, ela atribui a essa situação a sua habilidade para interpretar. Além de ser uma mulher madura, a artista mostra que entende bem de empatia. "Eu poderia ter ido para um caminho e eu fui pro outro. E isso me fez ser atriz, saber me colocar no lugar do outro", acrescentou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A espiritualidade está no ar! Relembre as novelas que abordaram outras vidas e fizeram sucesso

Na ficção, a famosa vive uma situação parecida, mas, nesse caso, é a sua filha quem está crescendo sem conhecer o pai. Alinne assumirá o papel da vilã Isabel, que reencontrará seu ex-namorado, o protagonista Alain Dutra, personagem de João Vicente, e fará de tudo para reconquistá-lo. 

Na vida real, ela é mãe do pequeno Pedro e esposa do cineasta Mauro Lima.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauro Lima (@mauro.lima.pavlov) em