Afastada do trabalho desde a trágica morte de Domingos Mont

CELEBRIDADES

Afastada do trabalho desde a trágica morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga já tem data para voltar à TV

Date September 18, 2018 20:09

Para quem estava com saudade de Camila Pitanga, temos uma boa notícia: falta pouco para vermos a atriz arrasando novamente na telinha. Sim! A famosa já está se preparando para assumir um novo papel na Rede Globo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

Esse será o primeiro trabalho de Camila na televisão desde a morte trágica de seu parceiro de cena Domingos Montagner, que foi levado pelas águas do Velho Chico, em 2016, na época em que eles gravavam os últimos capítulos da novela que leva o nome do rio. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

A atriz, que estava com ele quando tudo aconteceu, recusou vários convites para voltar a atuar na TV, devido ao trauma sofrido com a perda do amigo.

No sábado (15), fez dois anos que o Brasil perdeu esse exemplo de artista e de ser humano, tão admirado por aqueles que conviveram com ele. Como já era de se esperar, Camila foi uma das celebridades que usaram as redes sociais para homenageá-lo nessa data que já marca tanto tempo de saudade.

"Dois anos de sua partida, amigo... a saudade se ampara na determinação de se inspirar em sua generosa luz e levá-la adiante. Pé no leme pé no furacão sigo caminhando. Evoé!", disse a artista na legenda do post que publicou no Instagram.

Em recente entrevista à Revista Trip, Camila explicou que o ocorrido foi um dos motivos que a levaram a dar uma pausa na carreira artística. "É claro que o acidente interferiu na minha decisão de ficar um tempo sem trabalhar, mas essa é uma reflexão que já estava rolando. O trabalho não estava me deixando viver coisas que são prioridade. Eu estava no auge, mas, para poder avançar mais, tive que recuar", disse ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

Durante esse período, ela se aprofundou no ativismo, alicerçada em princípios que já norteavam sua vida, e pôde se dedicar mais à família. "De uns anos pra cá, vim mudando esse equilíbrio. Minhas filhas estão crescendo. Quero manter o tesão no trabalho, quero ter alta performance, mas isso não pode atropelar tudo", conta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

Desta vez, a artista fará um papel de vilã na série Aruanas, na qual atrapalhará a vida do trio de protagonistas interpretadas por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araujo, cujas personagens trabalham em uma ONG de defesa ao meio ambiente. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

Infelizmente, a volta de Camila foi marcada por mais uma tragédia. Antes mesmo de ela iniciar o novo trabalho, o jovem Lucas Henrique Xavier Cardoso, que estava com seu pai no barco que servia de apoio à produtora parceira da Globo, morreu após uma colisão entre a embarcação ocupada por eles e uma lancha, no Rio Negro, em Manaus.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital localizado no bairro da Compensa, mas teve um traumatismo crânioencefálico e não resistiu.

Desejamos força à família de Lucas e sucesso à Camila nesse recomeço!