Babado! Douglas Sampaio passa noite com travestis e é chant

CELEBRIDADES

Babado! Douglas Sampaio passa noite com travestis e é chantageado por elas: "Não tenho nenhuma descriminação, mas não é o que gosto"

Date 1 de junho de 2018

O ator e cantor Douglas Sampaio se meteu em mais uma polêmica. Dessa vez, ele teve fotos íntimas divulgadas na internet depois de passar uma noitada em um quarto de motel. Mas o que teve maior repercussão foi o fato dele ter sido chantageado pelas duas travestis que estiveram com ele.

Segundo o colunista Leo Dias, o artista foi curtir uma noite no motel com um grupo de mulheres, mas só reparou na hora H que, entre elas, havia duas travestis.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que tiro foi esse? Poderosa e sensual, Jojo Todynho posa de lingerie e bomba na web

De acordo com a declaração feita pelo ator ao colunista, ele pagou às duas mesmo sem ter feito o programa com elas. "Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema", contou.

 

O problema é que, pelo o que ele disse, mesmo assim elas passaram a chantageá-lo. "Elas querem dinheiro para não vazar as imagens. Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto", disse Douglas.

Depois de todo esse babafá, as fotos acabaram vazando na web na quinta-feira (31), o que gerou muitos comentários por parte dos internautas, tanto que ele até desativou os comentários nas fotos que publica no Instagram.

Douglas participou da novela Malhação de 2011 a 2012, na Rede Globo, e fez uma pequena participação em Salve Jorge (2013). Em 2015, foi vencedor da oitava edição do reality show A Fazenda, na RecordTV.

Depois, fez outros trabalhos na emissora: entrou para o elenco de A Terra Prometida em 2016, quando, inclusive, deu dor de cabeça à RecordTV por faltar às gravações várias vezes. Neste ano, ele foi um dos participantes da terceira temporada do Dancing Brasil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gretchen rompeu com Sula Miranda? A Rainha das Internet deixou de seguir a irmã nas redes sociais depois de alfinetadas dos dois lados