No Encontro, Paula Fernandes gagueja e fica constrangida ao responder pergunta de Ana Furt

CELEBRIDADES

No Encontro, Paula Fernandes gagueja e fica constrangida ao responder pergunta de Ana Furtado sobre namoro: "Então. Eu tô, tô, tô… Tô namorando"

Date 4 de junho de 2018

Para segurar um programa ao vivo é preciso ter muito jogo de cintura e Ana Furtado - a apresentadora substituta preferida da Globo - já provou que isso ela tem de sobra. Além de muito talento e simpatia.

Ana, que está apresentando o Encontro com Fátima enquanto a jornalista aproveita uns dias de férias, se viu em uma situação meio delicada durante o programa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Furtado agradece o carinho que vem recebendo depois de ter sido diagnosticada com câncer

De ótimo humor, a apresentadora recebeu muitos elogios dos internautas com relação às piadinhas e o tom leve que deu para a atração. Quem parece não ter achado muita graça foi Paula Fernandes, que passou por uma leve saia justa no palco.

Um dos temas do programa era bruxaria. A ideia era falar um pouco sobre magia para mostrar o contexto das bruxas de Deus Salve o Rei, que estão ganhando cada vez mais espaço na trama.

 

@melissamelmaia é ou não é a bruxinha mais linda da televisão brasileira? Fofa! Obrigada por hoje! ❤

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Enquanto uma "bruxa" preparava uma poção para conquista o amor, Ana lançou uma pergunta direta para a sertaneja. "Paulinha, você tá solteira. E aí?". Gaguejando e visivelmente constrangida, Paula respondeu: "Então. Eu tô, tô, tô… Tô namorando, na verdade".

A apresentadora não perdeu o rebolado e seguiu o jogo. "Mas já usou alguma mandinga, alguma bruxaria, algum feitiço, algum pensamento?". Paula não estava pra brincadeira e deu uma resposta seca: "Eu cantei. Cantei e deu certo".

Poderia ter acabado aí, mas Ana continuou tentando deixar a situação mais descontraída. "Mas cantar é um pouco hipnótico, né? Meio sereia. Você é uma sereia", brincou. A cantora não entendeu a piada e deu uma cortada: "Apesar que sereia tem um poder meio ruim. Sereia não, né?".

A apresentadora segurou o sorrisão e seguiu com o programa. Paula foi até o final com meios sorrisos e parecendo um pouco desconfortável.

De repente, ela não estava em um bom dia. Ou simplesmente não queria falar da sua vida pessoal. Afinal, ninguém é obrigado, né?

Mas se por um lado, Paula virou notícia por uma situação não muito legal, Ana roubou a cena com todo o seu charme e simpatia. A apresentadora deve se afastar do trabalho em breve para fazer quimioterapia e tratar um câncer de mama, descoberto recentemente.

Vai fazer falta na telinha!

Fonte: MSN

Fonte: Ana Furtado revela que fez cirurgia para retirada de tumor e fala sobre tratamento de câncer de mama: "Toda a minha fé e esperança para conquistar a minha cura"