Gaby Amarantos detona Silvio Santos e levanta polêmica: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso"

Celebridades

June 7, 2018 01:41 By Fabiosa

O dia amanheceu fervendo no Twitter. Pouco tempo depois de vazar a informação de que o corpo de Preta Gil foi motivo de chacota durante a gravação de um programa do Silvio Santos, que disse que ela estava "mais gorda" do que da última vez que esteve ali, Gaby Amarantos resolveu se posicionar e detonar o comportamento do patrão do SBT.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Silvio Santos solta pérola sem noção contra Preta Gil e acaba com clima de gravação: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui”

Não é de hoje que a internet vem questionando certas atitudes do apresentador. Alguns comentários feitos durante a atração dominical já o fizeram levar o rótulo de "machista" e "homofóbico".

Agora, chegou a vez da cantora usar o Twitter para lançar uma frase que caiu como uma bomba: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo?".

 

Ela se mostrou indignada com o fato das pessoas admirarem um cara que passou a vida ridicularizando as pessoas e lucrando com isso. "Cês tão mal de ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!", desabafou.

Claro que uma afirmação dessa não poderia passar em branco e logo os internautas começaram a reagir à essa declaração. Por um lado, os fãs do Silvio Santos lembraram que ele foi o primeiro apresentador a levar transformistas para um programa de TV.

Já os fãs da musa paraense concordaram e disseram que realmente algumas piadas não têm a menor graça e que apenas aumentam o preconceito contra determinado grupo de pessoas.


A internet não perdoa (nem esquece)

Alguns internautas recuperaram posts antigos da cantora na rede social, nos quais ela elogiava Silvio Santos, e questionaram a incoerência da sua declaração.

 

Gaby não perdeu tempo e rebateu com um novo tweet. "Sim, eu corria com um prato de macarrão para assistir o Silvio Santos. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era "normal" fazer essas piadas. Hoje em dia não dá pra achar legal, vamos evoluir".

Eita que o negócio esquentou de verdade!


Do lado de quem você vai ficar?

Fonte: Veja São Paulo, TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Não vem mais, Silvio”: Eliana rebate com elegância comentários machistas de Silvio Santos