Após criticar Silvio Santos, Gaby Amarantos sofre ataques r

CELEBRIDADES

Após criticar Silvio Santos, Gaby Amarantos sofre ataques racistas: "Vai trabalhar,preta fedida. Macaca"

Date 8 de junho de 2018

Não tem outro jeito de começar essa história senão lembrar que nada justifica racismo. Aliás, qualquer tipo de conduta discriminatória dirigida a determinado grupo é crime no Brasil e ninguém deve ouvir nenhum tipo de ofensa calado. Dito isso, Gaby Amarantos vai mobilizar a justiça para se defender de ataques que vem recebendo via redes sociais após ter criticado Silvio Santos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gaby Amarantos detona Silvio Santos e levanta polêmica: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso"

Tudo começou quando a cantora se manifestou com relação a uma postura do "patrão do SBT" com Preta Gil, que foi convidada para participar de um quadro do seu programa. Sem papas na língua, o apresentador disse que ela estava "ainda mais gorda" que da última vez que eles tinham se visto.

A paraense saiu em defesa da filha de Gilberto Gil e questionou como as pessoas podem admirar alguém que dissemina o preconceito. "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso", postou a cantora em seu Twitter.


A cantora compartilhou no Instragram alguns dos ataques que vem recebendo já disse que vai tomar as providência cabíveis. Em um print publicado, uma anônima chamava a paranesede "macaca" e "preta fedida".


As pessoas podem até não concordar com a sua opinião sobre quem quer que seja, mas esse tipo de resposta é inadmissível.

Força, Gaby!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Tenha vergonha na cara. Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada pelo público”: Sônia Abrão defende Silvio Santos e ataca Gaby Amarantos