"Tenha vergonha na cara. Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada p

"Tenha vergonha na cara. Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada pelo público”: Sônia Abrão defende Silvio Santos e ataca Gaby Amarantos

Celebridades

June 7, 2018 23:34 By Fabiosa

A briga que Gaby Amarantos comprou contra Silvio Santos continua repercutindo. A cantora publicou em seu Twitter um post questionando toda a admiração que as pessoas têm pelo patrão do SBT. "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!", bradou a musa paraense em sua rede social.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 16 Kg mais magra, Gaby Amarantos revela os segredos de seu treinamento com a personal dos famosos

O comentário foi uma resposta a uma notícia que vazou sobre os bastidores da gravação do Programa Silvio Santos com Preta Gil. Direto e reto, e um pouco indiscreto também, o apresentador disse que a cantora estava "mais gorda" do que da última vez que a viu.

A assessoria de imprensa de Preta afirmou que isso realmente aconteceu e, aparentemente, o clima nos bastidores ficou péssimo.

A internet se dividiu entre os que acham que Silvio Santos já foi longe demais com algumas brincadeiras meio sem noção e outros que defenderam o "homem do baú" veementemente e afirmam que ele não pode ser considerado preconceituoso, visto que foi ele quem abriu o palco para as transformistas se apresentarem no seu programa desde os anos 1980 (quando ninguém mais fazia isso).

Barraco armado, time dividido

Sônia Abrão, que adora um barraco, também quis meter a colher no meio da confusão. E, claro, ficou do lado do Silvio Santos e soltou o verbo contra Gaby Amarantos no programa A Tarde é Sua!, da Rede TV!. “Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário. Tenha vergonha na cara”, falou a comunicadora.

Acho que a confusão parou por aí? Não! Sônia ainda disse que Gaby deve respeitar "aqueles que têm muito mais talento" que ela. "Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada pelo público, apesar de pessoas como você insistir nisso nas redes sociais”, concluiu.

Será que agora essa história ainda vai ter continuação. Vamos aguardar!

Fonte: Catraca Livre

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gaby Amarantos detona Silvio Santos e levanta polêmica: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso"