A transformação de Geisy Arruda: 9 anos após a polêmica do vestido rosa-choque

Uma das figuras mais polêmicas da primeira década de 2000, Geisy Arruda ficou famosa em 2009 por causa de um episódio envolvendo uma hostilização sofrida, por causa de um vestido curto que a loira usava, enquanto ela saia da universidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dama de vermelho! look: @docepirulitomoda

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aos 55 anos, ex-miss SP, Solange Frazão surpreende em foto de biquíni com namorado de 33: "Humilhou as novinhas"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se eu tivesse um maquiador bom desse eu seria um nojo...  Afff Maria, eu tenho by @ashlleyvittar

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

O caso ficou conhecido nacionalmente e em alguns países fora do Brasil, por causa da proporção que o assédio sofrido por ela tomou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia de tbt dessa viagem dos sonhos... Cancun dos meus sonhos, já quero voltar!! #cancun #mexico #tbt #hardrockcancun

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Naquela ocasião, dezenas de alunos da Uniban (Universidade Bandeirante), em São Paulo, cercaram a jovem e começaram a hostiliza-la, com palavras de baixo calão. Por causa de tamanha violência, até a polícia precisou ser chamada, para que a garota pudesse sair da universidade em segurança.

Os vídeos das agressões foram praticamente as primeiras postagens nesse formato a viralizarem na história da internet e chamaram atenção de veículos da mídia internacional, como o The Guardian, Pakistan News, Examiner, Yahoo! Voices, New York Times e Associated Press. Até a CNN chegou a fazer reportagem sobre a moça.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muito blogueirinha está a travesti hoje! Make up @marcelolideolli e Hair : @ninaroiz look: @docepirulitomoda  #LookDoDia

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Só que esse episódio foi um ponto de virada em sua vida, carreira e até mesmo no seu visual, que mudou MUITO em quase uma década.

Percebendo que a repercussão poderia surtir em algo positivo em sua vida, Geisy decidiu fazer audiência com o ocorrido e participou de praticamente todos os programas de fofoca da época, além de dar entrevista para os principais veículos de comunicação do país.

Daí por diante, sua presença se tornou cada vez mais constante em programas de televisão e ela conseguiu se lançar como atriz, participando do elenco da Escolinha do Gugu.

Em seguida acabou virando repórter do TV Fama.

Atualmente, Geisy ganha a vida como presença VIP em eventos e como empresária do segmento de produtos estéticos.

Este último colaborou (e muito) para as mudanças em sua aparência, ao longo desses nove anos.

Fonte: Programa do Gugu / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe de Wesley Safadão é criticada depois de voltar a mandar indiretas ofensivas para a ex-mulher do filho

Recomendamos