Ana Maria se confunde, comete gafe grave ao falar de bairro de Brasília e internautas não perdoam

A apresentadora Ana Maria Braga, comandante do programa Mais Você, deu mais um motivo para manter o título de senhora das gafes, das manhãs da televisão brasileira.

 

Amando cada detalhe do meu #LookDoDia Gostaram?

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Polêmica em "Segundo Sol": falso estupro criado por Rochele acusando Roberval gera revolta na Internet

Velha conhecida do público por cometer deslizes, que muitas vezes não são bem vistos, Ana causou mais um desconforto com seu público ao confundir uma região de Brasília, no Distrito Federal, com um bairro de São Paulo.

 

#LookDoDia com participação da Crystal 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

A confusão aconteceu quando Ana Maria deveria dar uma notícia sobre a cidade de Brazlândia, na capital do país, mas acabou falando se referindo a um bairro que fica na zona oeste da capital paulista.

O bairro de Brasilândia, aliás, é bastante conhecido pelos altos índices de violência, com o registro de algumas chacinas que se tem notícia pelo Brasil.

 

Adorei minha blusa de tricô com o colar bordado  #LookDoDia

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

O momento do deslize de Ana aconteceu quando ela fazia o anúncio do 14º Concurso de Receitas de Morango.

Nesta hora, a apresentadora tentou fazer um gancho e falar sobre um local que foi inspirado na cozinha do programa.

Ana Maria disparou então um convite que veio junto do erro. Ela convidou seu público a aproveitar e visitar a Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão, de Brazlândia. Só que ao invés de dizer o nome correto, ela falou Brasilândia.

 

No final de semana tive momentos maravilhosos com as minhas netas. Aproveitei para fazer umas fotos! 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

A reação na internet foi praticamente instantânea, com os usuários disparando críticas contra ela. Alguns, porém, levaram super na brincadeira.

Confira alguns comentários:

Recentemente, Ana Maria Braga cometeu uma gafe, que foi vista como um ato-falho, ao vivo durante uma transmissão da Copa do Mundo. Na ocasião, a apresentadora faria uma passagem para a jornalista Fernanda Gentil.

Nesta passagem, Ana segurava um tênis gigante e afirmou que enviaria a peça para Fernanda. Só que o público viu essa brincadeira como uma indireta, pelo fato de Gentil ser lésbica assumida e Ana estivesse brincando por ela ser “sapatão”.

Qual será o próximo deslize de Ana Maria Braga? Tem valido a pena assistir o Mais Você!

Fonte: O TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em estreia de espetáculo, Miguel Falabella surpreende ao aparecer com os filhos pela primeira vez