Ela não fica quieta! Após Anitta revelar ser contra Bolsonaro, Antonia Fontenelle manda recado para cantora

Já sabemos que a Lady Fontenelle adora uma polêmica e é daquelas que pede para não entrar em uma, mas quando entra não quer sair. Aliás, ela pede sim para entrar em polêmica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Salvador Fest 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tudo pela fama: 6 pessoas que já fizeram coisas bizarras e até mentiram para ficarem famosas!

Desta vez, ela foi curta e grossa, e mandou um recado a Anitta, depois que a cantora publicou vídeo reafirmando não apoiar a campanha do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL).

Na mensagem, Fontenelle esnoba a campanha criada por alguns famosos contra o ex-capitão do Exército e, diretamente a Anitta, pede para que ela não "ceda a pressões". Na postagem ela escreveu um textão e aproveitou para alfinetar todas as famosas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa sou eu. Eu sou contra a violência, contra a discriminação de qualquer espécie. Sou contra o ódio e a intolerância. Sou a favor da igualdade de gênero, contra a homofobia e o racismo. Defendo a liberdade do outro de decidir o que fazer com seu corpo. Através da minha arte tento contribuir com o que posso para vivermos num mundo melhor e mais igualitário. Anos de trabalho na minha carreira de cantora em que apoiei de diversas maneiras as idéias que acredito não vão ser apagados por não querer me envolver com política, pelo menos não para mim. Eu sou brasileira e quero que nosso país melhore assim como cada um de vocês. Eu nasci pobre e com muito esforço tenho conquistado meu caminho. Sofri por ser funkeira, favelada e ainda sofro por ser mulher. Eu não queria sofrer ainda mais com tanto ódio e ataques. Vivemos tempos difíceis e é esse o meu desejo. Qualquer coisa diferente do que citei acima não tem meu apoio, obviamente. Respeitem o próximo e suas decisões. Isso sim vai ajudar a sermos uma sociedade tolerante. Nós somos esse país.

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Em seu post, a youtuber diz que irá assistir o resultado do desafio da hashtag #Elenão, comendo pipoca. Segundo ela, a situação atual do nosso país vai além de desafios que, em sua opinião, são bobos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais um pouco de making of #rica. Comingsoon

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Eleitora confessa de Bolsonaro, Antonia aproveitou a publicação para dizer que já está lendo a biografia de Anitta e que está chocada com o que está escrito por ali.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Passando pra dizer que minha coleção na @cea_brasil tá SURREAL

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Ainda em seu Instagram, a viúva do ator Marcos Paulo pede para que as famosas formadoras de opinião digam em quem vão votar e o motivo do voto.

A postagem de Fontenelle aconteceu depois de um movimento em volta da cantora Anitta, por ela não ir a público se afirmar contra o presidenciável.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

As cobranças sobre Anitta iniciaram pouco depois que ela começou a seguir uma amiga que é eleitora de Bolsonaro.

Depois disso, seus fãs questionaram a postura da cantora, exigindo que ela se pronunciasse sobre o candidato. Mas Anitta custou a aceitar a ideia de se pronunciar publicamente contra Bolsonaro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Desde o começo dessa pressão, Anitta fez questão de deixar claro que não gostaria de levantar bandeira política, mas acabou cedendo depois de tanta cobrança.

Pelo visto, essa história ainda vai longe!

Fonte: Lady Fontenelle / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa fala exclusivamente sobre a relação com a ex-empresária Marlene Mattos: "Me sentia usada, abusada e roubada"

Recomendamos