Ao comemorar os 63 anos, Marina Lima ganha declaração apaixonante da namorada

CELEBRIDADES

Ao comemorar os 63 anos, Marina Lima ganha declaração apaixonante da namorada

A declaração foi feita nas redes sociais de Lídice e foi pura rasgação de elogios à sua namorada, com quem já está junta há 5 anos.

Em sua postagem, a advogada começa dizendo que o dia era todo de sua amada, além de desejar paz, alegria e sorrisos mil para a pessoa mais especial do mundo.

O casal está junto desde 2013. À época, a cantora já havia declarado seu amor para sua companheira e afirmou que pretende ter casar e ter filhos com Lídice.

E uma das maiores provas de amor entre as duas é o fato de que o relacionamento é mantido à base de uma ponte aérea. Isso porque as duas moram em cidades diferentes. Marina em São Paulo e Lídice, no Rio de Janeiro, onde é sócia de uma firma de advocacia.

Pelo visto, esse lado amoroso de Marina Lima vem de casa. Prova disso, foi uma entrevista dada por ela recentemente ao programa Conversa com Bial.

Durante a conversa, ela e seu irmão Antonio Cícero contaram que algumas músicas da cantora foram feitas baseadas em poemas do rapaz.

Uma delas foi a canção Transas de Amor, que usou alguns textos que ainda não haviam sido publicados.

Segundo os irmãos, Marina pegou esses poemas escondida e, apaixonada, começou a musicar as letras. O sucesso foi instantâneo e ali ficava registrado que falar de amor seria com ela mesma.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Corre pra TV que a Marina tá no Faustão!!!! #DingDong #ProgramadoFaustao

Uma publicação compartilhada por Marina Lima (@marinalimax1) em

De lá pra cá, quem acompanha a cantora, sabe que foram só sucessos. E Marina merece todos os parabéns do mundo.

O amor toma conta de Marina Lima e a namorada!

Fonte: Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A fila andou sim! Após negar boato sobre novo romance, Paloma Bernardi foi vista com o novo ‘crush’ em teatro