Se você nunca viu como é um procedimento de botox, o Latino pode te mostrar como é dolorido [vídeo]

Sempre vaidoso, o cantor Latino nunca escondeu que tem certa preocupação de atingir a meia idade e sofrer com os reflexos do passar dos anos.  Por isso, o cantor está sempre investindo em seu bem-estar e também em estética.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Faxina geral. @barber_weslley 

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Valentim se desespera com a verdade e toma atitude em favor de Karola

E nessa semana, ele surpreendeu a todos publicando um vídeo em que aparece fazendo um tratamento de botox em uma clínica de estética.

Durante a gravação, que foi postada em suas redes sociais, o moreno também comenta o quão doloroso é o procedimento.

No vídeo, Latino afirma que para ficar bonito, ele precisa se cuidar e completa dizendo que para ficar elegante, tem que sofrer, reclamando do incômodo com a sessão.

Além do tratamento de botox, o corpo de Latino também está guardando para a posterioridade uma linda homenagem ao seu finado macaquinho de estimação, Twelves, que morreu atropelado no começo deste ano e acabou virando notícia de praticamente todos os portais de fofoca, por causa do sofrimento do cantor, com a morte.

A homenagem em questão é um diamante feito com as cinzas de seu pet, que foi enviado ao cantor por um fã que ficou comovido com seu sofrimento. A imagem do diamante também foi compartilhada nas redes sociais do cantor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#BeautyDay  @marlusdesignbarber 

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

Em sua legenda, Latino aproveitou para falar do tempo que precisou esperar, até que a joia chegasse em suas mãos. “Agora, ele estará comigo para sempre”, completou o cantor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

As pessoas me perguntam muito por aí sobre o meu rejuvenescimento facial, umas das coisas novas que eu adotei pra mim é o tratamento de FOTONA, o único a laser de duas ondas de comprimento, essa máquina de última geração ( 5 no Brasil ! ) te oferece de forma exclusiva e conjunta os modos de aplicação, destruindo os adipócitos hipertérmicos e remodelando seu colágeno, dando resultados excepcionais. O procedimento tb é uma boa alternativa não invasiva rápida, segura e eficaz à lipólise laser, sem consumíveis ou tempo de inatividade exigido para os pacientes. Dizer que não dói nada seria uma inverdade, mas tudo na vida vale a pena quando se tem bons profissionais envolvidos e bons procedimentos anestésicos. Confesso que dói bem menos que uma tatuagezinha na pele. Vai a dica ! Concorda @dr.ivanrollemberg ? E olha que sou meio cagao hein! 

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

Latino também aproveitou a postagem para demonstrar a saudade que ele está de seu animalzinho de estimação e companheiro de viagens.

Que semana essa do Latino, hein?!

Fonte: Latino / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Triste fim! Briga por herança de Marcos Paulo acaba em morte e muitos acreditam em maldição deixada pelo diretor!

Recomendamos