Mais uma vez! Dado Dolabella pode voltar à prisão e dessa vez não será por causa de pe

CELEBRIDADES

Mais uma vez! Dado Dolabella pode voltar à prisão e dessa vez não será por causa de pensão

Date September 18, 2018 00:42

Após ter saído da prisão, há pouco tempo, Dado Dolabella pode voltar por decisão da Justiça. Dessa vez, o ator foi acusado de injúria à ex-mulher, Viviane Sarayhba, e com isso teve uma ordem de prisão decretada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gerente de loja perde o emprego após ameaçar bater em mães que amamentassem seus filhos em público

A pena aplicada a ele é de dois meses e 15 dias de prisão em regime aberto, que é quando o acusado pode cumprir sua pena fora da cadeia, durante o dia, e retornar à prisão à noite. A informação foi divulgada pelo jornal “Extra”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando a luz é boa o filtro estraga. 

Uma publicação compartilhada por DADO (@dadodolabella) em

De acordo com a publicação, o caso envolvendo Dado aconteceu em 2010, quando o ator chegou à casa de sua ex-mulher para deixar o filho do casal e ele foi alertado por Viviane de que não poderia levar seus instrumentos.

Foi aí que o ator, que é conhecido por ter pavio curto, perdeu a cabeça e começou a xingar sua ex-esposa, sem pensar nas consequências que aquilo poderia lhe custar.

Não satisfeito de ter agredido Viviane verbalmente, dias depois ele voltou à casa dela e usou uma chave para escrever palavrões na porta do carro de sua ex-mulher.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sabadou! #auuuuu

Uma publicação compartilhada por DADO (@dadodolabella) em

Dado já havia sido condenado ao mesmo período de pena, em junho de 2014, mas como ele era réu primário, a punição foi abrandada para comparecimento mensal à Justiça, além de ficar proibido de deixar o Rio de Janeiro sem autorização e participar de reuniões relacionadas à violência doméstica. Nesta época, ele também foi condenado a pagar uma multa de R$ 600.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um #tbt no clima!!! #vaibrasil 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por DADO (@dadodolabella) em

Ainda segundo o jornal, o mandado de prisão atual foi expedido porque ele descumpriu alguma dessas medidas. Caso não se apresente à Justiça, o ator pode ser considerado foragido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu! Da hora! Pode pah que não da pow! Tá ligado? É noix q tá mano! #essepe (jaqueta 100% SINTÉTICA)

Uma publicação compartilhada por DADO (@dadodolabella) em

Será que um dia ele vai aprender?

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Morre Franco Scornavacca, um dos maiores produtores musicais do país e pai do grupo KLB!