Sobrou até para ele: Enzo Celulari elogia Anitta e seguidores não perdoam o rapaz

A galera realmente tirou esta semana para encher o saco da cantora Anitta por ela ter preferido não se pronunciar contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, como outras famosas estão fazendo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mariana Rios oficializa romance com milionário, ex-affair de outra famosa, mas desagrada no look escolhido

E nem mesmo um vídeo publicado por ela comemorando sua indicação ao Grammy e as pessoas que elogiaram a indicação passaram batido pelos “haters”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Entre os famosos que elogiaram a cantora e sofreram com a fúria dos seguidores que ainda aguardam um posicionamento da diva do pop foi Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

Foi só ele elogiar Anitta, que os “haters” passaram a criticar o rapaz, que não ficou quieto e respondeu à altura.

Depois de comentar que a indicação da cantora era mais do que merecida e que Anitta estava de parabéns, um internauta achou de bom tom afirmar que Enzo era um “baba ovo” da carioca.

undefined

 

Mas o que ele não esperava era que Celulari fosse responder. E Enzo não pensou duas vezes antes de disparar contra o “hater” afirmando que ele apenas estava prestigiando uma amiga e que ele costuma parabenizar seus colegas pelas conquistas merecidas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt Tulum 

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) em

A perseguição contra Anitta começou na metade da semana, quando diversas personalidades do universo LGBT e das mulheres começaram a adotar a hashtag #Elenão, se posicionando contrários à candidatura de Jair Bolsonaro.

Vendo esse movimento, os fãs e seguidores da cantora começaram a cobrar dela um posicionamento mais claro sobre suas convicções políticas, uma vez que ela é uma das principais vozes do movimento LGBT.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@lavozmexico

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Mas Anitta se recusou e afirmou que não quer se envolver com política. Isso foi o suficiente para que começassem uma espécie de boicote contra ela.

E pelo visto, essa encheção ainda vai longe.

Fonte: CARAS

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Na geladeira, Angélica volta às origens e pode se envolver com programação infantil

Recomendamos