Sem ciúmes! Giovanna Ewbank faz convite para ex-namorada famosa de Bruno Gagliasso e leva uma "porta na cara"

A youtuber Giovanna Ewbank de uma aula de maturidade e uma prova de que ciúmes não é algo que faz parte do seu cotidiano. A atitude em questão aconteceu com um convite que ela fez a uma ex-namorada de seu marido, Bruno Gagliasso, para que ela participasse das gravações do novo programa da loira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Forçada a se casar com Emílio, Marocas se aliará a bandidos

Segundo reportagem da revista Caras, Gio fez um convite público para Thaís Fersoza, mas para a frustração da apresentadora, o convite foi recusado.

Mas para não deixar o convite passar batido, Thaís publicou o agradecimento em suas redes sociais, em um lugar lindo eu foi clicado durante uma viagem antiga que ela realizou.

Em sua legenda, a jovem fez questão de agradecer e afirmou que como não poderia estar junto com o casal, ela preferiu compartilhar um TBT em homenagem a Gio e Bruno.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

De ontem para o #SuperBonitaNoGnt @canalgnt Styling @deborahewbank8888 Make @cleidearaujo Photo @thallesgl

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Além disso, ela também informou que, por coincidência, ela tirou a foto em outubro de 2012e passou pelo mesmo local neste ano. “Que lugar”, comentou a atriz.

As gravações do novo programa de Giovanna estão sendo realizadas em Fernando de Noronha e a atração deve ir ao ar no começo de 2019, pela GNT.

O arquipélago, aliás, foi palco de um dos babados mais fortes desta semana, envolvendo o irmão de Giovanna Ewbank e a atriz Bruna Marquezine.

Os dois foram flagrados em um restaurante da região e testemunhas afirmaram que Gian estava flertando fortemente com Marquezine, que está recém-separada do craque Neymar Jr.

A família Ewbank tirou a semana para estampar os principais sites de fofoca do país. Qual será a próxima?!

Fonte: Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Karola ameaça Laureta com faca e trata Valentim com frieza

Recomendamos