Acostumado com bizarrices, Ken Humano se envolve em polêmica e se filma enquanto é preso na Alemanha

O modelo Rodrigo Alves, que é mais famoso por se autodeclarar o 'Ken Humano' brasileiro, acabou se metendo em uma confusão gigantesca em Berlim, na Alemanha.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Depois de voltar para vida passada como Júlia, Cris recebe o aviso de quem tem uma missão

 

Tudo aconteceu quando ele estava passeando pela cidade e foi parado pela polícia local, que pediu a documentação do rapaz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Thank you #russia for being so welcoming and amazing to me. Thanks @russian_musicbox #musicbox for inviting me to such an amazing event ! I love you #russia #moscow and I will be back soon!! Photo by @goar_muradyan #rodrigoalves #kendoll #redcarpet #d&g. Спасибо #russia за то, что вы так приветливы и удивительны. Спасибо @russian_musicbox #musicbox за то, что пригласили меня на такое замечательное событие! Я люблю тебя #russia #moscow, и я скоро вернусь! Фото: @goar_muradyan #rodrigoalves #kendoll #redcarpet # d & g

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Alves (@rodrigoalvesuk) em

Mas o que deveria ser uma checagem corriqueira acabou virando um grande alvoroço. O motivo é que Rodrigo estava com seu passaporte antigo, com uma foto em que ele aparece praticamente sem nenhuma das suas 59 plásticas. Ou melhor: irreconhecível.

Sem conseguir identificar se a pessoa do passaporte era a mesma que estava diante deles, os policiais resolveram algemar o modelo.

A cena toda foi filmada pelo próprio 'Ken Humano', que fez questão de questionar o motivo pelo qual ele estava sendo vistoriado.

 

No vídeo, o rapaz aparece afirmando que havia sido parado pela polícia e que ele percebeu que não parecia em nada com a foto dele do passaporte.

De acordo com ele, a prisão aconteceu porque ele estava fazendo algumas filmagens na rua e isso acabou chamando atenção dos policiais.

Segundo o 'Ken Humano', seu passaporte acabou ficando retido e ele terá uma dor de cabeça e tanto para emitir um novo documento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Alves (@rodrigoalvesuk) em

Para isso, ele terá que comparecer até a Embaixada Britânica e enfrentar toda a burocracia que é tirar esse tipo de documento fora do país de origem.

Depois de ser levado para a delegacia, o modelo publicou outro vídeo, no qual ele já aparece sem algemas e explicando tudo o que aconteceu.

Será que agora ele aprendeu que deve andar com o documento com a foto atualizada?!

Fonte: QUEM

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Liminha passa mal em gravação, é levado para hospital e médicos divulgam quadro clínico do assistente de palco de Sissi