Sérgio Guizé se destaca no "PopStar" e dá resposta inusitada sobre sua voz rouca aos jurados

O ator Sérgio Guizé tem sido um dos principais destaques do programa PopStar, da Globo. Não só por causa de sua performance, o ator também tem chamado atenção por causa de sua voz rouca.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Remy reaparece sedento por vingança, tenta matar Beto, mas é impedido por figura improvável

Esse item, aliás, foi motivo de vários comentários na edição de domingo e que rendeu uma resposta bastante sincera de Guizé.

Tudo começou quando ele terminou sua apresentação da música Menina Linda (I Should Have Known Better), da banda Renato e Seus Blue Caps, e ouviu os comentários da cantora e jurada Fernanda Abreu.

Em suas considerações, a carioca questionou se a rouquidão de Guizé era natural ou se ele fazia uma voz rouca ensaiada, para cantar. Ela continuou perguntando se ele tinha dois tipos de voz: uma falada e outra cantada.

Para a surpresa de todos, o ator retrucou, explicando que sua voz foi se estragando conforme o passar dos anos. A resposta arrancou risos da plateia.

O momento pode ser visto por volta do terceiro minuto de vídeo:

Guizé continuou sua explicação, afirmando que sua voz era aguda antigamente, mas que conforme ele foi ensaiando para justamente não ficar rouco, ela foi se desgastando.

Percebendo que o ator havia ficado um pouco sem graça em explicar, Fernanda Abreu retrucou com um elogio, afirmando que tinha ficado ótima essa pegada de voz, com o estilo dele. “Combinou”.

Di Ferrero foi outro jurado que foi só elogios ao estilo vocal de Guizé. Em sua avaliação, o eterno vocalista do NX Zero disse que o timbre da voz do global combinava com a pegada com a qual ele canta.

Embora os jurados tenham rasgado elogios, ninguém esperava pela resposta de Sérgio Guizé, que segue entre os mais comentados do programa!

Fonte: Soares Silva / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por essa Bonner não esperava! O jornalista deixou escapar ao vivo sua confusão ao ser surpreendido em apuração de votos

Recomendamos