Filho de Andrea de Nóbrega é levado à UTI, após acidente

A semana está terminando de forma bastante preocupante para a família Nóbrega, conhecida pelo apresentador de A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, e de sua ex-esposa, Andréa Nóbrega.

 

Um ótimo Domingo a todos! #ferias #nanairesort #vida #sol #suafelicidadedependesomentedevoce

Uma publicação compartilhada por Andréa Nóbrega (@andreanobregaoficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Figurinista assediada por Zé Mayer promete falar pela primeira vez sobre o ocorrido em evento para mulheres

O motivo de tanto desânimo é que o filho do casal, João Victor, foi internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer uma queda, no começo da semana.

De acordo com Andréa Nóbrega, a internação foi realizada depois que João começou a sentir fortes dores em sua coluna. As dores, ainda segundo a mãe, começaram depois de uma queda sofrida durante uma partida de futebol.

 

Não da nem para medir o orgulho que eu tenho de ser seu filho! te amo pai, feliz 82 anos 

Uma publicação compartilhada por @ joaovnobrega em

Em relato feito em suas redes sociais, Andréa afirmou que o filho está sendo submetido a uma série de exames para identificar o motivo das dores.

 

Na noite de ontem meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames. Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Gostaria de me desculpar com a @bandtv, a produção dos Programas Mascotas & Cia (@programamascotasecia) e do Programa Melhor da Tarde Band (@melhordatardeband). E principalmente com as minhas amigas @maryriosoficial e @catiafonseca pela ausência. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento.

Uma publicação compartilhada por Andréa Nóbrega (@andreanobregaoficial) em

Na mesma publicação, a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega também aproveitou para explicar o motivo de ter tido que desmarcar uma série de compromissos profissionais com a Band.

 

Tmj sempre irmão 

Uma publicação compartilhada por @ joaovnobrega em

Andréia começou pedindo desculpas primeiramente à Band e à produção dos programas Mascotas & Cia e do Melhor da Tarde.

Ela também usou o espaço em suas redes sociais para se desculpar com suas amigas Cátia Fonseca e Mary Rios, mas ressaltou que não poderia deixar de estar ao lado de seu filho em um momento como esse.

 

José y Gatoo 

Uma publicação compartilhada por @ joaovnobrega em

Andréa concluiu a postagem pedindo a oração de todos os seus seguidores e fãs, pedindo também para que seu filho se recupere o mais rápido possível. Ela também ressalta sua gratidão a todos que estiverem com ela nesse momento tão difícil.

Fonte: Hora Brasil

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Polêmica! Mãe biológica de youtuber Carlinhos Maia reaparece e conta sua versão, dizendo que tem direito a dinheiro dele!