Incêndio destrói estúdio da Globo e afeta programação da emissora!

Incêndio destrói estúdio da Globo e afeta programação da emissora!

Celebridades

August 1, 2018 19:38 By Fabiosa

A Globo pegou fogo! Mas, dessa vez não se trata de uma expressão de linguagem para falar de sucesso. Um dos estúdios Globo foi alvo de um incêndio que atingiu um pavilhão inteiro.

O incidente aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e tomou o pavilhão 3 do Riocentro. Tudo aconteceu na noite do domingo, no último fim de semana de julho.

Segundo as informações levantadas, tudo teve início depois de um balão cair no telhado do pavilhão e iniciar as chamas que se propagaram muito rapidamente.

Os bombeiros foram contatados assim que o incêndio se propagou pelo estúdio, destruindo por onde passava e se alastrando rapidamente. O chamado foi atendido pelo quartel da Barra da Tijuca às 21h10 e duas horas depois, às 23h10, o incêndio havia sido controlado.

Mesmo assim, os agentes fizeram o rescaldo até as 2h10  da segunda-feira, 30 de julho.

Esse é um procedimento preventivo para evitar que o incêndio recomeçasse.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Festa de celebridades da Globo acaba com presença de polícia

O Grupo Globo foi afetado pelo fogo atrapalhando a estreia de um programa que estava previsto para começar na terça-feira, 31 de julho. 

Era no pavilhão 3 que o programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, estava seno montado. O incêndio fez com que o local fosse interditado, mesmo que o estúdio não tenha sido completamene destruído.

Desse modo, as transmissões do Música Boa Ao Vivo não acontecerão por tempo indeterminado. Mas, o próprio canal informa que não demora muito até a estreia acontecer! 

Fonte: TV Foco, G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bomba! Após ser demitida, Maitê Proença processa Globo e pede R$ 500 mil em indenização