Barraqueira confessa! Jojo Todynho revela que já quebrou carro de ex, após traição

Se você vê a cantora Jojo Todynho em entrevistas de televisão e eventos, sempre bem humorada, simpática e divertida, consegue imaginar ela envolvida em alguma briga?! Se sim, como você acha que ela se portaria?

 

#parabénsamorzinho

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Polêmica! Mãe biológica de youtuber Carlinhos Maia reaparece e conta sua versão, dizendo que tem direito a dinheiro dele!

Pois em uma entrevista concedida ao TV Fama, da Rede TV, a afilhada de Anitta afirmou que tem uma personalidade pra lá de forte e que suas opiniões dificilmente são mudadas. Durante o bate-papo, ela revelou ainda que vira outra pessoa quando pisam no calo dela.

 

@tiobetoproducoes Minha maquiadora @annecarollinemakeup

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Ainda mais quando o assunto é namorado. Tanto é que ela contou uma história de quando ela descobriu a infidelidade de um ex-namorado dela.

Na ocasião, segundo a própria Jojo, ela ficou tão irritada com a descoberta que preparou uma vingança daquelas contra o antigo namorado.

 

Rolê de hj...

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Ela contou que assim que descobriu a traição ela fez questão de quebrar o carro do ex, com um cabo de vassoura. E Jojo não mostra nem um pingo de arrependimento pelo ocorrido. Na mesma entrevista, ela justificou a atitude com seus sentimentos, dizendo que ela sofre demais, quando ama.

 

Ta no ar Programa @programaraulgil @raulgil3 Liga a tv ai no @sbtonline #jogodobanquinho #programaraulgil

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Durante a entrevista, ela, que está com 21 anos, contou também que já serviu como conselheira para suas amigas e colegas de bairro.

Só que mesmo no papel de conselheira, ela afirma que sempre fez barraco pelas amigas. Jojo diz ainda que brigou muito com as amigas dela que não sabiam lidar com seus respectivos namorados e que escândalo na rua fazia parte dessa defesa por elas.

 

Quem nasceu pra ser tempestade, nunca será calmaria... #niverdomeufavodemel look @useebony

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Então, fica o recado: Se mexer com Jojo Todynho é bom já ficar preparado (a) para barraco!

Fonte: Yahoo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Figurinista assediada por Zé Mayer promete falar pela primeira vez sobre o ocorrido em evento para mulheres