Mãe de Safadão é processada e responderá inquérito policial por ameaças

CELEBRIDADES

Mãe de Safadão é processada e responderá inquérito policial por ameaças

Para ser mais específico, a briga agora não está mais na Justiça, entre a mãe da criança e o cantor, mas sim da ex-sogra de Mileide, para com ela. Isso mesmo. A sogra comprou as dores do filho.

O novo capítulo agora traz uma denúncia de Mileide contra a mãe de Wesley Safadão, após ela ter sofrido uma série de ameaças na internet.

A informação foi divulgada pelo jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua. De acordo com o colunista, a ex-mulher de Safadão decidiu ir à polícia para denúnciar sua ex-sogra, depois que dona Bill ter usado suas contas nas redes sociais para expor mais ainda a vida de Mileide.

Segundo a assessoria de imprensa da jovem, ela foi até a delegacia prestar queixa e registrar um boletim de ocorrência por causa das ameaças. De acordo ainda com seus representantes, ela não pode mais admitir calúnias contra ela, só porque a Justiça decidiu que o filho dos dois tinha uma série de benefícios que deveriam ser acolhidos pelo cantor.

Mileide até o momento não se pronunciou sozinha, mas sua assessoria continua afirmando que ela apenas exige respeito de sua ex-sogra, mas que não pode mais aturar as acusações feitas sem provas.

Além do inquérito policial, Mileide também deve ir à Justiça pedir reparos aos danos morais sofridos pela acusação. As informações foram adiantadas pela fofoqueira de plantão Fabíola Reipert.

O que uma pensão não causa, não é mesmo?!

Fonte: Metropoles

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garotinha sofre bullying na escola por mãe estar com câncer e até a direção da instituição foi cruel: 'Sua aparência é uma agressão'