Fernanda Souza abre o jogo e confessa que já ficou com ator de Chiquititas

CELEBRIDADES

Fernanda Souza abre o jogo e confessa que já ficou com ator de Chiquititas

Date August 10, 2018 23:42

A atriz e apresentadora Fernanda Souza é uma daquelas figuras que a gente vai com a cara logo na primeira vez em que a encontra ou a assiste na televisão. À frente do programa Só Toca Top, a queridinha do Brasil também conquista os outros por ser uma pessoa que não esconde nada de ninguém.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Lágrimas de crocodilo": Meghan Markle e Harry se escondem do mundo com ajuda de amigos para fugir das polêmicas da família da duquesa

E na última quinta-feira (09) ela deu mais um exemplo disso, ao participar de um vídeo em que revela segredos da época em que ela fazia a clássica novela infantil Chiquititas, que foi ao ar nos anos 90, no SBT.

Ao lado de sua amiga, e também atriz, Aretha Oliveira, elas responderam uma série de perguntas de alguns fãs.

Entre as perguntas que mais causaram barulho foi a sobre elas terem se envolvido com colegas de novela. Como elas foram com a cara à tapa, ambas responderam que sim. Restou apenas dizerem com quem.

 

por @aledesouza1970

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Em sua resposta, Fernandinha foi direta e disse que sim. Já Aretha preferiu completar sua resposta dizendo que elas estavam crescendo naquela época, que estavam na pré-adolescência e que era natural que isso acontecesse.

A dupla também aproveitou o vídeo para falar um pouco da amizade que elas têm e que não foi abalada com o passar do tempo.

 

(Segunda vez que posto uma foto sem legenda)

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Quando tocaram nesse assunto, Aretha fez questão de dizer que elas eram melhores amigas na novela e também na vida real. Foi aí que Fernandinha complementou e disse que uma sempre cuidou muito da outra.

À época, as duas tinham entre 12 e 13 anos. E pelo visto, pouca coisa mudou de lá pra cá.

Fonte: Entrepop

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe solteira escreve desabafo emocionante e inspirador após se graduar em Direito por Harvard!