Juntos há uma década, Ivete Sangalo rasga elogios para seu marido

Celebridades

June 25, 2018 22:58 By Fabiosa

Conviver com uma pessoa por uma década é realmente uma das coisas mais legais em um relacionamento. E a cantora Ivete Sangalo sabe bem como é o sentimento. Isso porque ela e o nutricionista Daniel Cady completaram 10 anos juntos, no último final de semana.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Encontro transborda de emoção! Ana Furtado encontra fãs que a apoiaram na luta contra câncer de mama e se emociona: "Essas mulheres são muito guerreiras"

 

Namoranuuuuu!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Para comemorar a data, a cantora compartilhou um textão emocionante em suas redes sociais. Na postagem, Ivete afirmou que não consegue se ver sem o marido e ressaltou todas as coisas boas que ele proporcionou a ela.

 

Ô coisa boa é lhe amar . @danielcady vc é meu paquerinha ! Te amo

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Ivete também avaliou todo o amor que existe entre eles. Segundo ela, a proximidade dos dois é tão grande que ela acredita que eles sejam realmente almas gêmeas.

 

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

A cantora ainda rasgou elogios ao maridão e afirmou na internet que se apaixonou logo de primeira e que ela jamais tinha se imaginado junto com ele.

O amor de Ivete, pelo visto, já não cabe tanto em palavras. Prova disso é que ela não se imagina caminhar seu ter seu amor ao seu lado.

E o mês de junho é pra lá de especial para a musa do axé. No mês, além do aniversário de casamento dos dois, o sexto mês do ano também é o período em que Daniel faz aniversário.

 

Aqui meu rei , só da BRASIL!!! # 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Neste ano, aliás, ele ganhou uma festa surpresa em seu aniversário de 33 anos e pôde contar com a presença de seu filho Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 4 meses

 

Por aqui só da nosso Brasil! @danialves , Marcelinho fez questão de vestir a sua camisa. Amamos vc! Vai Brasil!!!!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Fonte: Purepeople

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Galã repaginado: com dez quilos a menos, Mauricio Mattar surpreende ao aparecer fisicamente transformado