Que pancada! Justiça determina que Safadão pague quase R$ 40 mil de pensão e viagem internacional ao filho

Demorou, mas saiu e foi bem pesada a pensão determinada pela Justiça, que deve ser paga pelo cantor Wesley Safadão, para o seu filho com a digital influencer, Mileide Mihaile.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sincerona, Xuxa abre o jogo sobre Sérgio Mallandro depois de ser questionada por fã na internet: “Já pegou né Xuxa?”

 

Hoje eu consagro meu dia ao senhor dos exércitos! Aquele que faz justiça, que da honra aos que tentam humilhar, Aquele que não se brinca, Aquele que não dorme, Aquele que trás meu equilíbrio e sabedoria que excede todo entendimento humano, Aquele que protege a mim e minha família, Aquele que me colocou exatamente onde estou, Aquele que me orienta a cada passo que dou, Aquele que eu rasgo e me derramo em seus pés e abro o meu coração, Aquele que não é homem para que mintas e é fiel pra cumprir! ( Salmo 118:24 Hoje é o dia que o Senhor agiu; me alegro e exalto o teu nome desde já. Tu es a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação. ) #Voltojafilho #Teamo #Porhonra #Porti #Pormuitas #Eurepreendotodapotestade #Eurepreendotodasetadoinimigo #Eurepreendotodososleoes #Pormuitasmães #Pormuitasvozescaladas #pelosoprimidos #PraquetodossaibamqueEleéDeus #QueJesusquebretodasascadeias #Estaconsumado #gratidão #Queosceusseabram #PorqueassimpermitiuJesus #Quehajapaz #Quehajarespeito #Paz #Respeito #Paz #Respeito #Paz #Respeito PAZ E RESPEITO! 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

A decisão saiu na tarde desta sexta-feira e estabelece que o cantor pague uma pensão de cerca de R$ 38 mil para seu filho Yhudy, algo em torno de 40 salários mínimos. A criança é fruto do curto relacionamento entre ele e Mileide.

 

Sortudo Disponível no YouTube e no seu aplicativo de música favorito. #VaiSafadão #Sortudo

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Com a determinação da 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, no Ceará, a pensão vai praticamente quadruplicar, visto que o pequeno tinha direito, até então, a 10 salários mínimos.

Como se a pancada não fosse suficiente, apenas pela pensão, Wesley Safadão também terá que pagar uma viagem anual para o exterior, com direito a classe executiva. Isso mesmo!

Além disso, a decisão da Justiça também determina que essas viagens sejam feitas na companhia de uma babá e gasto de 10 salários mínimos.

E a lista de benefícios que Yhudi terá direito inclui os custos de plano de saúde e de seu imposto de renda. Afinal de contas, ele terá que prestar explicações à Receita Federal sobre a origem de tantos benefícios e recursos.

Em paralelo a todos esses benefícios ao jovem, a Justiça também determinou que a atual esposa do forrozeiro não tenha mais o direito de buscar Yhudi na escola, prática que ela costuma fazer.

 

Vamo que vamo, Brasil! #NaTorcida 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Procurado por vários veículos de comunicação, o cantor ainda não se manifestou.

Fonte: Notícias ao Minuto

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Deus Salve o Rei": Surge uma nova Rainha. Rei Otávio descobre segredo revelador sobre origem de Selena