Grávida de 8 meses, Mayra Cardi fica irritada ao ser questionada sobre sua barriga

Grávida de 8 meses, Mayra Cardi fica irritada ao ser questionada sobre sua barriga

Celebridades

August 20, 2018 15:08 By Fabiosa

Nos últimos meses, a internet está em polvorosa com a gravidez de uma série de famosas e como não poderia ser diferente, está acompanhando o avanço de cada uma delas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Foi um vazio que ficou, um buraco": Buchecha relembra morte de Claudinho e faz desabafo emocionante sobre a tragédia que abalou o país!

Uma das celebridades que entrou na mira dos curiosos de plantão foi Mayra Cardi, que está grávida de oito meses da neném que é fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

 

Esse é o primeiro dia dos pais do @arthuraguiar ... A @sophiacardiaguiar ainda está aqui dentro, mas esse laço de amor entre eles já é muito forte! Nós três já viajamos bastante por esse mundo a fora com ela aqui dentro e a @aviancabrasil vendo isso, nos presenteou com essa mala (Passe pro lado pra ver a próxima foto) cheia de passagens para nossos familiares poderem viajar junto conosco na próxima viagem que ela já estiver aqui fora unindo mais ainda todos nós. A próxima viagem vai ter vó, bisa, irmão, tio, mãe, pai e muito amor. E para você que também gostaria de poder viajar com sua familia toda ou dar aquela viagem de dia dos pais para seu pai, corre nos meus stories e clica no link que postei de presente para vocês da avianca brasil, ela está dando 25% desconto para meus seguidores!! CORRE QUE É SÓ ATÉ AMANHÃ!!! Viaje com seus amores pra onde quiser!!

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Só que assim como os fãs acompanham, eles também criticam. E é isso que tem acontecido com Mayra.

Isso porque ela postou uma foto na última quarta-feira (15), na qual ela aparece de biquíni, com a barriga de fora. Na legenda, ela ressalta que já se passaram oito meses, desde que ela ficou grávida. No mesmo texto, ela diz ainda que segue ansiosa para sua filha chegar logo ao mundo.

 

Eu nunca planejei nada, gosto de viver meus dias como se fossem o ultimo. No começo do ano passado eu falava com toda certeza do mundo que nunca mais seria mãe de novo, afinal meu filho já tem 18 anos e começar tudo de novo agora que estou na melhor fase da minha vida como empresaria me parecia loucura, quem é mãe sabe o quanto precisamos estar presente e por algum tempo nos esquecermos de todo resto, eu tinha feito essa escolha com toda certeza do mundo, eu queria viver para meu trabalho e não cabia mais nada, fui mãe e pai do @lucascardiangel e agora ele com 18 anos e já homem, ele é meu parceiro meu amigo nunca vi um menino tão maravilhoso um presente de Deus. Pronto estávamos prontos para continuar viajando e mudando pelo mundo como amamos fazer, estudando e vivendo culturas, pessoas, lugares e descobertas.... Um simples dia comum conheci o @arthuraguiar que tinha o sonho de ser pai e me disse isso antes do primeiro beijo, obvio que completei com “eu nunca serei mãe novamente”... nos apaixonamos nesse dia, pela transparência pela honestidade, pelo cheiro, pelo beijo...como vocês podem perceber eu ganhei afinal conheci um anjo que me fez mudar de ideia, mudar de certezas , mudar de rumo mudar de vida, conheci um homem que me fez viver o hoje como se não houvesse o amanha.... Me joguei tanto nesse amor que só nos dois não coube... viramos 3... hoje somos 4. Obrigada meu amor por me fazer viver um novo amanha. Que venha @sophiacardiaguiar #8meses #gestante #gestacaosaudavel #amor

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Até aí tudo bem, caso os seus seguidores não começassem a questionar o fato de que sua barriga não está grande, como estão acostumados a ver em outras grávidas.

Vale lembrar que Mayra é life coach e sempre ajudou outras pessoas a se manterem em forma, assim como ela também mantém seu corpo em dia.

 

Eu tinha escrito um texto sobre a importância de eu estar aqui e tudo que passei para poder ser quem sou, estar onde estou de volta.. onde morei por 6 anos. Abri minhas feridas todas para poder fechar, curando de verdade... O texto ficou tão grande que virou dois posts e ao dividir, sem querer, apaguei... Como eu sou uma pessoa que só vai, sem olhar para o que ficou, e acho que nesse último ano não consegui seguir 100% como sempre fiz, eu precisava vir para fechar as portas. Então entendi o recado do destino: Amiga esquece esse texto esquece tudo e só vai.... enfim não vou escrever de novo, nem viver de novo... agora quero tudo novo Bom, cá estou pronta para viver de novo como tem que ser. MUITO OBRIGADA @hotelurbano por me trazer de volta onde parei para que eu possa seguir!! #ViajarÉPossivel aproveite o nosso cupom de desconto!! Vai la no site do #HotelUrbano escolha o seu próximo destino e ao finalizar a escolha coloque ARTHUREMAYRA no local do cupom... #ViajarÉViver #AmoViajar

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mas depois de tantos comentários falando sobre o tamanho de sua barriga, ela resolveu desabafar e colocar os pingos nos “ís”.

Em um Stories, Mayra afirmou que jamais mentiria o tempo de sua gravidez, apenas para fazer propaganda de sua barriga e que nunca burlaria o tempo de sua gestação.

 

Esses 7 meses vc vem me apresentando uma nova linguagem da vida, onde o medo e o amor se misturam a cada gota de sentimento, ser mais madura traz mais consciência das responsabilidades de verdade , fazem as coisas mais simples se tornarem verdadeiramente importante, e as mais importantes ficam simples quando se olhadas com a maturidade do encarar e aceitar fazer delas a melhor mais leve e mais viva. Continuo mudando de ideia a cada dia que abro os olhos, continuo me desconhecendo e conhecendo de novas formas não definitivas.... obrigada por insistir nesse sonho que era só seu para que eu pudesse abrir um dia os meus olhos e mudar todas as certezas que um dia tive @arthuraguiar #7meses #gestacaosaudavel #saude

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

No vídeo em resposta, a coach aproveitou para ressaltar que o tempo de gestação nada tem a ver com o tamanho da barriga da mulher. E que ela simplesmente não está gorda porque ela come de forma saudável.

O que ficou claro é que ela não gostou nada nada das perguntas!

Fonte: Na Telinha

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em entrevista, Mylla Christie conta sobre sua desilusão amorosa com Ricky Martin