Em tratamento contra as drogas, Leo Dias se emociona ao receber apoio de Xuxa

CELEBRIDADES

Em tratamento contra as drogas, Leo Dias se emociona ao receber apoio de Xuxa

Date September 18, 2018 17:46

O colunista Leo Dias iniciou nesta semana seu tratamento contra o vício em cocaína com um apoio mais do que especial: de Xuxa, que é uma das referências de infância do apresentador do “Fofocalizando”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais uma vez! Dado Dolabella pode voltar à prisão e dessa vez não será por causa de pensão

E o colunista fez uma sequência de vídeos em seu Instagram relatando como que aconteceu esse apoio de Xuxa, para seu tratamento.

Segundo Leo Dias, ele recebeu uma ligação da eterna Rainha dos Baixinhos, enquanto estava chorando de forma descontrolada. Do outro lado da linha, Xuxa tratou de acalma-lo imediatamente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tudo pronto ? Liga no SBT! Já estamos no ar

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

Leo relatou que Xuxa afirmou que sempre que o encontrou disse a ele que ele era o baixinho dela e que ela estava ali para ajuda-lo, no que ele precisasse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Indo pra gravar o especial canta comigo da Rec e brilhando mto ... bgda @virginiatavaresjoias

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Sem conseguir parar de chorar, Leo disse ainda que Xuxa o questionou diversas vezes para saber se ele estava entendendo o que ela estava dizendo para ele. Em resposta, ele disse que entendia, mas que não estava acreditando que era a Xuxa lhe prestando ajuda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nem consultei à Ediouro, mas a minha prioridade é que o primeiro lançamento da BIO da Anitta aconteça em Honório Gurgel. O livro serve para todo uma país excluído, mas é uma grande homenagem ao subúrbio do Rio. Depois de Honório, quero lançar no Madureira Shopping, no NorteShopping... A minha prioridade não é a zona sul do Rio. Nem a elite do Brasil. O livro vai servir de exemplo para quem tinha tudo para dar errado. É uma clara mensagem que o ensino público no Brasil dá, sim, bons frutos. Quero levar o livro ao interior do Brasil, aos segregados, àqueles que acham que é sim possível virar o jogo. Pedi ao máximo à Ediouro um preço acessível. Parece mentira, mas não quero ganhar dinheiro com esse livro, quero que ele vá longe, num país com tão poucas livrarias. Por isso, a escolha da Ediouro não foi por acaso. Os primeiros capítulos que foram entregues à Ediouro impressionaram aos diretores da Editora. Eles me pediram uma reunião. Não entendi direito.... Mas eles querem uma próxima BIO para 2019. Não sei se quero passar por isso de novo.... Mas se a ideia for pra frente. O personagem já fi escolhido. A minha proposta à Ediouro é fazer biografia não autorizada de personagens popularesm, vivos, no auge, com histórias absolutamente não lineares. Não quero escrever sobre gente morta. O problema dessa “próxima” bio é que envolve minha gente. muita gente viva, muita gente poderosa. Essa próxima bio,, meu amor, vai abalar a TV Globo.

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

No vídeo, Leo Dias deixa claro que Xuxa não queria fazer nenhum tipo de divulgação de sua ligação e da oferta de ajuda, mas que ele decidiu tornar pública a ligação, por gratidão à Rainha dos Baixinhos.

Segundo ele, a grandiosidade de Xuxa fez com que aquela ligação ficasse marcada para sempre em sua vida.

Leo iniciou seu tratamento na segunda-feira, com a internação em uma clínica no interior de São Paulo. Lá, ele será submetido a um tratamento não-convencional à base de ibogaína, que é uma substância alucinógena que pode até matar. Essa droga é apontada como uma das mais eficazes no combate ao vídeo de cocaína, álcool, maconha e crack.

Ficamos na torcida para que Leo consiga se livrar desse vício e tiramos o chapéu para a atitude de Xuxa.

Fonte: Instagram / Leo Dias

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Em almoço de família, Agenor revela traição e desperta uma enorme discussão entre Selma e Maura