Sem noção? Ator global escolhe "patrão" da emissora rival

Sem noção? Ator global escolhe "patrão" da emissora rival como tema de aniversário

Celebridades

August 4, 2018 00:38 By Fabiosa

O ator e modelo, Robson Lins, completou 27 anos e ganhou uma festa surpresa de seus amigos e familiares para celebrar a data.

 

Até aí tudo muito normal, mas o que chamou a atenção foi o tema da festa: Silvio Santos. Você pode estar pensando: "E daí? Se tem gente que faz festa com tema César Tralli e Carlos Tramontina (apresentadores de telejornais da Rede Globo)?!"

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que fofura! Tralli e Tramontina viram tema de festa de criança

O problema é que Robson está no ar como Serjão, um dos pupilos de Laureta (Adriana Esteves) em "Segundo Sol" da Rede Globo.

 

O que para muitos poderia ser considerado uma saia justa, já que o bonitão trabalha em uma emissora e teve uma festa com o tema do dono da maior concorrente, para Robson não é problema nenhum. Tanto é assim que ele usou suas redes sociais para agradecer a surpresa e dizer que adorou a festa e o tema escolhido.

"Pensa na felicidade da pessoa! Ganhar uma festa com tema Silvio Santos", escreveu ele na legenda das fotos que publicou em seu Instagram.

 

Fã declarado de Silvio Santos, Robson começou a ficar conhecido do grande público quando participou do clipe de Jojo Todynho, “Vou com tudo” e ganhou o apelido de "Muso" da funkeira.

 

O papel de Robson em "Segundo Sol" é seu primeiro trabalho no horário nobre da Rede Globo e agora resta saber se os mandachuvas da emissora carioca também não irão ver nada de mais no tema da festinha de Robson ou se ele irá sofrer alguma retaliação por parte da empresa.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": próximas reviravoltas prometem gravidez inesperada, separações impactantes e novas alianças