Luciana Gimenez toma decisão inesperada quanto a futuros relacionamentos amorosos [vídeo]

Luciana Gimenez ficou casada com Marcelo de Carvalho por 12 anos, mas em março desse ano, o casal colocou um fim ao relacionamento.

 

Desde então, a apresentadora vem publicando imagens em suas redes sociais que mostram que ela vai muito bem e curtindo a vida de solteira.

 

Viagens internacionais, fotos de biquini em praias paradisíacas e vídeos de treinamentos são as publicações que andam aparecendo no Instagram de Luciana.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apresentadora Luciana Gimenez esbanja uma barriga de invejar durante férias na Europa

A morena também adotou o hábito de fazer vídeos em que conversa com seus seguidores geralmente de madrugada, depois da gravação de seu programa.

 

Na madrugada de quinta-feira, 16 de agosto, Luciana usou seu Stories do Instagram para fazer uma revelação bombástica.

"Eu acho que decidi. Vou ficar solteira mesmo", afirmou ela no vídeo. Ela justificou sua decisão dizendo que agora que o momento é de cuidar de seus filhos, Lucas, filho de Mick Jagger e Lorenzo, fruto do casamento com Marcelo de Carvalho.

 

No mesmo vídeo, a apresentadora ainda esclareceu que em suas publicações da madrugada ela pode parecer estar bêbada, mas que é só cansaço, já que costuma fazer esse vídeos depois do trabalho.

 

Fato é que Luciana é jovem, bonita e famosa: 3 características que fazem dela um alvo dos galanteadores de plantão. Será mesmo que ela irá conseguir resistir a tais investidas e focar na criação dos filhos como ela disse? O que você acha?

Fonte: Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Haters não passarão: Luciana Gimenez cumpre o prometido e bloqueia quem fala mal dela no Instagram