História sem fim: novo capítulo na novela de Madalena, filha da atriz Letícia Almeida com seu co-cunhado

Quando parecia que a novela sobre o nascimento de Madalena, fruto de um caso de Letícia Almeida com seu co-cunhado, Jonathan Couto havia terminado, eis que surge um novo capítulo para dar mais uma reviravolta na história.

 

Respire fundo porque antes de mais nada vamos recapitular resumidamente a confusão toda. Letícia namorava com  Saulo Pôncio quando ficou grávida. Após receber mensagens de que a atriz havia saído com outros homens, Saulo decidiu pedir um teste de DNA, que ela prontamente aceitou fazer.

 

Foi então que depois de alguns exames com resultado negativo, finalmente todos ficaram sabendo quem era o verdadeiro pai da criança. O problema é que o pai biológico da pequena Madalena é o marido da irmã de Saulo, Sarah.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Duplo bafão: dois testes de DNA, dois resultados negativos e nenhum pai biológico para a filha de Letícia Almeida

Ou seja, Letícia teve um caso com o marido da irmã de seu namorado. Ufa! Que complicação!

Pois bem, depois de tudo resolvido, todos os envolvidos se mostraram serem pessoas super civilizadas e modernas. 

 

Sarah, que também estava grávida de Jonathan, perdoou a traição e segue casada com ele. Saulo, por sua vez, terminou o relacionamento com Letícia, mas quis continuar criando a filha do cunhado como se fosse sua e a família alugou um flat para Letícia viver com a sua filha.

 

Parecia que a história, apesar de super confusa, havia chegado ao fim. No entanto, agora, o pai de Saulo, o pastor Márcio Matos, está acusando Letícia de haver falsificado o primeiro teste de DNA.

 

Segundo uma entrevista concedida por ele ao jornal Extra, a atriz teria recebido o resultado do pirmeiro exame por email e mudado de "negativo" para "positivo" na hora de imprimir e entregar o exame a Saulo.

Saulo teria acreditado que era o pai de Madalena e foi só por uma insistência de sua mãe para que ele também tivesse o resultado original em mãos que a verdade foi descoberta.

 

“Sabe como é instinto de mãe, né? A minha mulher disse que ele deveria ter a cópia dele, pois era parte envolvida. E, quando abriram, tiveram a surpresa: tinha dado negativo”, contou Márcio.

Márcio ainda disse que desde que seu filho começou um novo relacionamento com a modelo Gabi Brandt, Letícia deixou o flat que a família havia alugado e os impede de ver Madalena, além de ter entrado na justiça para mudar a paternidade da menina na certidão de nascimento.

 

"Nunca mais vimos a criança. Parece que morreu alguém. Já choramos muito”, lamentou ele.

O pastor também disse que está sofrendo com a situação e afirmou que foi surpreendido por Letícia ter exposto toda a história em suas redes sociais.

Seu genro e pai biológico da criança, Jonathan Couto, já afirmou que irá fazer a sua parte e Letícia, por sua vez, resolveu sumir de todas as redes sociais.

Parece mesmo que a história não está perto de seu fim, não é mesmo?

Fonte: Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Confusão em família! Após Letícia Almeida revelar o verdadeiro pai de sua filha, ex-cunhada da atriz e esposa do pai biológico se pronuncia sobre o caso