Fim trágico! Polícia confirma que corpo encontrado no mar da Tijuca é do rapper inglês Kenny Vulcan

Celebridades

June 27, 2018 00:03 By Fabiosa

Finalmente chega ao fim o caso do desaparecimento do rapper inglês Kenny Vulcan. Ele estava no Brasil desde dezembro do ano passado e não era visto desde o dia 13 de abril.

 

Ellen Souto, delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, informou que o corpo encontrado no dia 05 de maio no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, é de Kenny Paul Nyengele Mukendi, também conhecido como Kenny Vulcan.

 

O rapper foi visto pela última vez quando saía de um estúdio de gravação na Barra da Tijuca e se dirigia para a casa da namorada, a estudante brasileira, Renata Lima.

Renata desconfiou que algo não ia bem quando não conseguiu mais falar com o músico e viu que todas as redes sociais haviam sido deletadas de uma vez.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A misteriosa morte de XXXTentacion: morre rapper americano assassinado à queima roupa em plena luz do dia

Devido ao fato de Keny ter apagado suas redes sociais, onde era bastante ativo e, de sua mochila ter sido encontrada com todos os seus pertences, depois de 15 dias de seu desaparecimento, a polícia já encarava o caso como um suicídio.

 

Além disso, a família do rapper confirmou à delegada que o filho estaria sofrendo de depressão e teria deixado Londres para esquecer de seus problemas na Inglaterra.

 

“A família tem plena convicção que ele veio para o Brasil para abandonar os problemas dele em Londres e ele só voltaria quando a carreira se tornasse bem sucedida no Brasil", declarou Elen Souto que ainda ressaltou que Keny havia recebido várias negativas de gravadoras no Brasil e já enfrentava problemas financeiros em nosso país.

 

"Ele começou a ter dificuldades financeiras para pagar o próprio aluguel e no último mês ele estava morando de favor com a namorada dele e tinha começado a vender alguns bens pessoais”, completou ela.

 

Kenny tinha 20 anos e, apesar de pouco conhecido, já havia feito participações em videoclipes de artistas como James Blunt e Sam Smith e pontas em filmes como Jogador Nº1, de Steven Spielberg.

Fonte: G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Psicólogos criam um sistema de leitura de atividade cerebral para a prevenção do suicídio