Thammy Miranda abre o coração e revela querer um filho ainda esse ano!

Em entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi no YouTube, Thammy Miranda falou sobre seu processo de transição de gênero, sua relação com a mulher, Andressa Ferreira e afirmou que quer ter filhos, mas deseja retirar o útero.

Sempre simpático e aberto, Thammy esbanjou naturalidade para falar de alguns assuntos que ainda são considerados tabus em nossa sociedade.

 

Logo de cara, ele falou sobre ainda ser tratado no feminino por algumas pessoas e que dependendo da intenção não se importa que errem e o chamem de "A Thammy".

"Se for de propósito eu não gosto. Dá para perceber. Eu não gosto, mas eu não revido", explicou ele que prefere não entrar em brigas.

"Muita gente acha que eu vou querer ser o 'homão' e aí vou querer ser agressivo. Para mim não existe um vínculo entre ser homem e ser machão ou agressivo", ponderou ele.

 

Perguntado se algo mudou em sua personalidade depois do início de sua transição, Thammy afirmou que o que notou foi uma mudança em seus sentimentos.

"É muito louco como os hormônios mexem nos seus sentimentos. Eu já era uma pessoa que vivia uma praticidade, eu nunca tive muito mi mi mi, mas parece que você pede um pouco aquele 'feelinzinho' que a mulher tem, sabe?", disse ele que ainda afirmou que sentiu as mudanças após 2 meses do início da transição e que foi sua mulher quem o avisou para ser mais delicado.

"Eu só reparei isso porque a Andressa começou a me cobrar. Ela viveu comigo nos dois momentos", lembrou ele que também falou da coragem de sua mulher ao assumir um relacionamento com ele.

"Ela é muito parceira. Todo mundo fala que eu sou guerreiro, corajoso e tal, mas ela é muito mais do que eu", refletiu Thammy.

 

Thammy também afirmou ser bem mais vaidoso agora porque depois da transição se ama mais. "Odiava comprar roupa, odiava me cuidar", contou ele sobre o período anterior.

Sobre a retirada dos seios e se falta algo para que ele se sinta um homem completo, Thammy foi claro e direto em sua reposta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Quem disse que não fiz?": Thammy provoca com declaração sobre cirurgia íntima no "Altas Horas"

"Para mim eu estou completo, mas eu ainda quero fazer a histerectomia porque eu não vou utilizar o útero, o ovário e muito tempo sem ele funcionar como ele deve, mesmo que não haja nada que diga que isso possa gerar problemas, mas eu acho que está lá sem uso, eu prefiro tirar para evitar problemas", justificou ele.

 

Thammy também disse que preferiu não dividir com ninguém quando se descobriu trans e que por muito tempo pensava apenas que era uma mulher lésbica.

"Eu me olhava no espelho e parecia que eu estava usando uma fantasia, aí eu cortei o cabelo, mas mesmo assim eu sentia que faltava algo", disse ele que só foi descobrir que existiam pessoas trans quando uma amiga lhe mostrou um vídeo de um estrangeiro explicando sua transição.

 

Ainda sobre o tempo em que tinha aparência de mulher, ele afirmou que nunca foi infeliz, mas quando estava sozinho, sempre pensava à respeito e eventualmente percebeu o que deveria fazer para se sentir completo.

Por fim, Thammy ainda falou do desejo de ter um filho com Andressa. "Penso em ter um filho ainda esse ano. Vamos fazer uma fertilização com um óvulo meu e colocar na Andressa. O filho será dos dois", finalizou ele.

Fonte: Catraca Livre

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thammy Miranda abre o coração e confessa: “quero ser pai!”

 

Recomendamos