Belos, famosos e com mais de 50 anos: galãs coroas que aind

CELEBRIDADES

Belos, famosos e com mais de 50 anos: galãs coroas que ainda mexem com o coração dos fãs

Date 8 de junho de 2018

Cabelos grisalhos, marcas de expressão e cheios de charme, alguns atores brasileiros parecem só melhorar com a idade.

Assim como o vinho, esse 3 famosos parecem só melhoram com o tempo, por isso, resolvemos contar um pouco sobre a vida desses homens que têm mais de 50 anos e ainda mexem com os sentimentos dos fãs.

 

Confira:

Edson Celulari

 

O ator sempre foi considerado um galã, mas a idade só ajudou em sua aparência. Os cabelos grisalhos que voltaram a crescer com força depois do tratamento contra um câncer que Edson venceu recentemente só lhe dão mais charme.

 

Edson foi casado com a atriz Claudia Raia com quem teve dois filhos e atualmente está casado com Karin Roepke que é mais de 20 anos mais nova que o ator.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Transformado, Edson Celulari volta a ser protagonista no cinema e na TV após superar o câncer: “Estou cheio de energia e de trabalho”

Dalton Vigh

 

Prestes a completar 54 anos, o ator ficou conhecido por sua interpretação de Said Rachid na telenovela O Clone, de 2001 e desde então arranca suspiros por onde passa.

 

Dalton namorou as atrizes Micaela Góes e Bárbara Paz e atualmente é casado com a também atriz Camila Czerkes, que é 19 anos mais nova que ele e com quem tem dois filhos.

Marcos Palmeira

 

O bonitão ficou conhecido na novela Pantanal, de 1990. Hoje com 54 anos, o ator continua fazendo novelas e também é produtor de alimentos orgânicos.

 

Marcos Palmeira foi casado 3 vezes e há um ano está solteiro depois de terminar um namoro relânpago, de apenas 4 meses, com a jornalista Renata Mader que também é 20 anos mais nova que o ator.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O que realmente acontece quando se fica mais velho? 5 mitos populares sobre o processo de envelhecimento