Fábio Assunção é preso novamente e corre o risco de perd

Fábio Assunção é preso novamente e corre o risco de perder o contrato com a Rede Globo

Celebridades

May 4, 2018 19:06 By Fabiosa

Na manhã dessa quinta-feira, Fábio Assunção foi preso após bater em dois veículos na  Alameda Franca, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

O ator foi detido e levado ao 78º Distrito Policial e, apesar de ter se negado a realizar o teste do bafômetro ou ser encaminhado ao Instituto Médico Legal para realizar um exame de sangue, foi autuado por embriaguez ao volante por apresentar sintomas de alcoolismo. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Fábio se envolve em uma confusão por estar embriagado.  

Em julho de 2017, o ele foi preso na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco e vídeos em que o ator aparecia claramente alterado viralizaram na internet.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Real oficial! Fábio Assunção assume namoro com Maria Ribeiro e faz declaração de amor inspirada!

Na época, a Rede Globo colocou panos quentes na história e, ainda que a emissora não tenha gostado nada da notícia que ganhou destaque em vários meios de comunicação, Fábio não sofreu grandes sanções por parte da empresa que se limitou a dizer que era um caso pessoal e o aconselhou a fazer um tratamento.

Dessa vez no entanto, parece que o puxão de orelha será maior e segundo a jornalista Keila Jimenez do R7, o ator corre o risco de perder o contrato de mais de 20 anos com a emissora carioca.

Fábio assunção, que recentemente assumiu um relacionamento com a atriz Maria Ribeiro, tem um contrato fixo com a Rede Globo desde 1990 e atualmente está no ar como o juiz Ramiro Curió na superserie Onde Nascem os Fortes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Chuva de Beleza no sertão! Série da Rede Globo estreia com os galãs Alexandre Nero e Fábio Assunção e fisga a atenção do público feminino