Antonia Fontenelle se irrita com vídeo de Rachel Sheherazad

CELEBRIDADES

Antonia Fontenelle se irrita com vídeo de Rachel Sheherazade criticando os caminhoneiros e dá o maior puxão de orelha na jornalista

Date 1 de junho de 2018

Antonia Fontenelle ficou indignada com o vídeo que Rachel Sheherazade publicou no YouTube fazendo duras críticas à greve dos caminhoneiros.

A apresentadora postou um vídeo em reposta ao da jornalista em seu canal da rede social onde se mostra bastante contrária às colocações de Sheherazade.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rachel Sheherazade irrita caminhoneiros com vídeo polêmico e recebe resposta na lata: “Se enfie no seu apartamentinho aí e cale sua boca!"

Fontenelle começa sua publicação mostrando o vídeo da jornalista e logo depois questiona a opinião de Rachel.

“Você acha descabida a greve dos caminhoneiros? Descabido é esse vídeo aqui", diz a apresentadora.

Claramente irritada, ela segue dizendo que sempre respeitou a opinião da jornalista, mas que ficou estarrecida ao ver o vídeo de Rachel 

 

"Isso mostra que ou você é doida ou virou a sua casaca. Porque eu sempre ouvi falar de Rachel Sheherazade como uma mulher que se coloca, como uma mulher que fala, assim como eu, na lata, como uma mulher que tem, acima de tudo, discernimento. Eu estou estupefata, boquiaberta”, desabafa Fontenelle.

 

Em seguida, a apresentadora fala sobre a afirmação de Rachel de que o povo ficou calado durante a greve dos caminhoneiros. 

"Eu não sei em que país você vive, porque que eu saiba, o povo apoiou sim os caminhoneiros", rebate ela.

 

Fontenelle ainda usou o fato de ter sido criada no sertão do Piauí para questionar se a jornalista realmente conhece o país. 

 

"Vou lhe fazer uma perguntinha: você conhece o sertão nordestino? Você faz ideia do que é morar no sertão desse país sem comida e sem água principalmente? Você sabe o que é pegar em uma cuia água barrenta para coar e beber? Você não fala besteira"

 

Ao final do vídeo, a apresentadora ainda alertou a jornalista de que o povo está acordando e exigindo seus direitos. 

"O povo está acordando, não está mais engolindo tudo que esses políticos corruptos e bandidos querem nos impor", finaliza Fontenelle.

Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões:

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vídeo de Batoré fazendo críticas a diversos políticos brasileiros viraliza e transforma comediante em nova celebridade da internet