Supostos atrasos de Bruna Marquezine estariam atrapalhando o

Supostos atrasos de Bruna Marquezine estariam atrapalhando o andamento de 'Deus Salve o Rei'

Celebridades

May 23, 2018 17:54 By Fabiosa

Bruna Marquezine, que atualmente interpreta a vilã Catarina em Deus Salve o Rei, foi acusada de estar causando problemas na gravação da trama devido a seus atrasos.

 

Segundo uma notícia divulgada ontem pelo Jornal Extra, os constantes atrasos de Marquezine estariam atrapalhando o andamento da novela.

 

Ainda de acordo com a publicação, a atriz teria se atrasado 5 horas no início do mês para se despedir de Neymar em seu último dia no Brasil.

 

Marquezine teria chego de helicóptero aos estúdios da Globo e as cenas que deveria gravar naquele dia tiveram de ser remarcadas para o início da noite.

 

Como se não bastassem os supostos atrasos, na semana retrasada, Marquezine não teria ido trabalhar por causa de uma dor de ouvido e uma dublê da atriz teve que ser acionada para substituí-la.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruna Marquezine não está sozinha: 3 protagonistas de outras novelas também foram detonados

 

Procurada pelos meios de comunicação, a assessoria de Bruna Marquezine negou a falta de pontualidade da atriz e afirmou que ela teve somente pequenos atrasos durante as gravações. 

"Houve algumas vezes em que Bruna Marquezine teve pequenos atrasos. Nunca, em nenhuma delas, prejudicou o cronograma das gravações", afirmou a assessoria em nota à imprensa.

 

A equipe de Deus Salve o Rei teria dado um puxão de orelha em Marquezine e estaria preocupada com o possível desfalque da atriz durante os jogos da copa do Mundo na Rússia que acontecerá nos meses de junho e julho e coincidirá com a reta final da novela.

 

Resta saber como Marquezine, que atualmente está gravando as cenas em que sua personagem se casa com o Afonso, interpretado por Rômulo Estrela, fará para conciliar os jogos do mundial com sua agenda de compromissos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Para a “sofrência” de Neymar, par romântico de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei” retorna às cenas