Carla Perez decidiu colocar um ponto final na novela sobre a sua saída do grupo "É o Tchan"

Celebridades

May 8, 2018 00:26 By Fabiosa

Ainda que a loira tenha saído do grupo em 1998, especulações sobre a briga que deu origem a seu pedido para sair do É O Tchan ainda a perseguem e no final de abril, quase 20 anos depois do episódio, o assunto voltou a tona durante sua participação no programa de Sabrina Sato.

Na época, Carla Perez afirmou que tinha sofrido uma agressão de Cumpadre Washington. “A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair”, disse ela no programa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Carla Perez confessa o real motivo por ter deixado o É o Tchan

A declaração fez com que, mais uma vez, comentários maldosos sobre a relação dos integrantes do grupo começassem a pipocar nas redes sociais e, há dois dias, Carla decidiu usar seu perfil do Instagram para acabar de uma vez com a novela.

Carla utilizou fotos do dia em que saiu do grupo e escreveu uma longa mensagem dizendo que a publicação era direcionada aos "maldosos e curiosos" e falou que tudo na vida tem um ciclo, mas nem tudo são flores. "Todas as coisas da vida, tem seus altos e baixos. Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do 'É o Tchan'", disse ela.

Em seguida, ela explicou o motivo da volta ao assunto e disse que somente respondeu uma pergunta feita pela apresentadora do programa e que não teve intenção de gerar novamente uma polêmica em torno do tema. 

Para terminar a longa mensagem, Carla afirmou que não tem inimigos e que a prova maior de que já está tudo perdoado e esquecido entre ela e Cumpadre Washington foi ela ter aceito participar do projeto dos 10 anos do "É o Tchan". "Não tenho inimigos! Respeito e sou respeitada! Ninguém do Tchan é meu inimigo", finalizou ela.

Fonte: Estadão

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Carla Perez surpreende com pergunta inusitada à sexóloga do Altas Horas: "É bom secar a vagina com um secador depois de fazer sexo?"