Claudia raia faz revelação surpreendente sobre o início da relação entre Fátima Bernardes Túlio Gadêlha

Celebridades

June 13, 2018 19:19 By Fabiosa

No programa "Encontro com Fátima Bernardes" dessa terça-feira o assunto do Dia dos Namorados foi a pauta do dia e como não poderia ser diferente, diversas histórias de amor foram contadas.

 

A atriz Claudia Raia, que era uma das convidadas, participou do bate papo ao lado de seu companheiro, o ator e dançarino, Jarbas Homem de Mello.

Os dois contaram como se conheceram e como começou o relacionamento entre eles.

 

"O nosso cupido foi profissional. Na verdade, foi o Marcos Tumura, nosso querido amigo que já não está mais entre nós, quem forçou muito para que eu e o Jarbas trabalhássemos juntos", lembrou ela que acabou trabalhando com o namorado no espetáculo "De Pernas para o Ar".

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Atriz e dançarina, Claudia Raia parece não sofrer os impactos do tempo

Seguindo com o assunto do cupido, Fátima foi perguntada por um telespectador se acreditava na existência de pessoas que ajudam outras a encontrarem o seu grande amor.

 

"Ah, eu acredito. Claro, se você tem alguém que te conhece e tem a chance de te proporcionar um encontro com outras pessoas que ela ache que tem alguma coisa em comum, eu acho que pode ajudar sim", respondeu a apresentadora.

 

Mal Fátima terminou de responder a pergunta, Claudia Raia contou o que achou de um dos primeiros encontros entre Fátima e Túlio Gadêlha quando os dois ainda nem namoravam e foram assistir seu espetáculo "Cantando na Chuva", em setembro do ano passsado.

 

"Eu sou testemunha de que ela não olhava com 'esse olhar' para o namorado, porque ela foi nos assistir de 'amiguinha' e não tinha nenhum olhar dela. Dela não tinha, dele tinha!", contou a atriz sobre a primeira vez que viu Túlio e Fátima juntos.

 

Claramente encabulada, Fátima rapidamente cortou o assunto. "Vamos continuar o programa, mnha gente!", disse ela finalizando a conversa.

Fonte: Pure People

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fatima Bernardes revela que Túlio Gadêlha tinha outra namorada quando eles se conheceram