Festa de celebridades da Globo acaba com presença de políc

CELEBRIDADES

Festa de celebridades da Globo acaba com presença de polícia

Date July 17, 2018 18:29

Há um pouco mais de uma ano a Rede Globo inaugurou a Casa dos Roteiristas no Jardim Botânico, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

Com o intuito de incentivar seus roteiristas a produzirem obras para a emissora, a princípio a casa foi vista pela vizinhança como uma ótima novidade no bairro, já que também funcionava como mais um espaço cultural na região.

 

Mas isso foi no começo porque logo as festas realizadas na casa se tornaram um grande inconveniente para todos que vivem por perto do imóvel da Rede Globo.

 

As festa regadas a som alto, bebida, gritaria e palavrão costumam contar com a presença de roteiristas famosos da Globo como Marcius Melhem e Guel Arraes e, no último fim de semana, a situação chegou ao extremo e os vizinhos Casa dos Roteiristas da TV Globo decidiram tomar uma atitude à respeito da barulheira causada pelas festanças no local.

Reprodução / TV Globo

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ministério Público proíbe show de Anitta e Luan Santana! Órgão Federal acabou com a festa dos artistas em cidade do RJ

 

Segundo o jornalista Leo Dias, a polícia teve que ser chamada para acabar com a música alta que estava incomodando toda a vizinhança.

 

Ainda de acordo com a coluna do apresentador do Fofocalizando, os convidados ainda insistiram em seguir com a festa e começaram a cantar em voz alta mesmo com o aparelho de som desligado até às 4 horas da madrugada.

 

Isso gerou uma gritaria generalizada de toda a vizinhança pedindo silêncio, e agora os moradores da região pedem uma atitude da emissora carioca para que voltem a ter paz em suas casas.

 

A Rede Globo, por sua vez, emitiu uma nota de esclarecimento dizendo que não existe agenda de eventos e festas no local e que o episódio foi apenas uma confraternização da equipe de roteiristas sem a intenção de incomodar os vizinhos, mas que se esse foi o caso, a emissora pede desculpas aos que se sentiram prejudicados pelo ocorrido.

 

Agora resta saber se os responsáveis pelo local levarão um puxão de orelha da emissora e o problema será resolvido de uma vez por todas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Anitta fala sobre o rastro de destruição que ficou na sua casa depois de sua festa