Shannen Doherty, famosa por ter interpretado Brenda Walsh em 'Barrados o Baile', fez uma publicação comovente no Dia das Mães

Celebridades

May 17, 2018 16:36 By Fabiosa

Quem não se lembra de Brenda Walsh da serie Barrados o Baile?

Interpretada pela atriz Shannen Doherty, a personagem foi um enorme sucesso no seriado dos anos 90 e era a ídolo de muitas adolescentes da época.

Anos depois, Shannen ainda fez sucesso como Prudence Halliwell uma das irmãs feiticeiras da série Charmed.

Em 2015, aos 44 anos, Shannen anunciou que havia sido diagnosticada com câncer de mama. Sua batalha contra a doença emocionou seus fãs e um ano após o diagnóstico a atriz declarou que o câncer havia atingido seus gânglios linfáticos.

No mesmo ano a atriz chegou a chorar ao contar em entrevista ao programa Entertainment Tonight como foi encarar o processo de mastectomia - cirurgia para a remoção da mama. 

"Foi traumático e horrível. Minha mãe estava comigo e começou a chorar no vestiário e saiu correndo", disse ela que sempre recebeu o apoio da mãe durante o tratamento.

No último domingo, em pleno dia das mães, a atriz se submeteu a uma nova cirurgia, dessa vez, para reconstruir a mama que havia sido retirada.

Shannen publicou, em seu Instagram, uma foto em que aparece dormindo ao lado da mãe no hospital e escreveu: 

"Feliz Dia das Mães, mãe. Eu sempre te trago para os melhores lugares... Comida de hospital, que delícia! Eu te amo. Obrigada por sempre estar aqui por mim. Eu escreveria mais, mas os remédios estão começando a fazer efeito".

Os seguidores de Shannen mais uma vez se emocionaram e choveram comentários de apoio à atriz e a sua mãe. "É o amor de mãe que nos fortalece. Tenho certeza que tudo dará certo", escreveu uma fã de Shannen.

Com milhares de comentários e curtidas houve também quem agradecesse a atriz por publicar o momento e dividir sua luta com o mundo. "Obrigado por compartilhar. Isso torna um pouco mais fácil para nós que estamos começando esta jornada", desabafou uma seguidora de Shannen.

A atriz, que se tornou a inspiração de muitas mulheres que têm câncer, se recuperou bem da cirurgia e tudo indica que venceu mais essa batalha. 

Fonte: Observatório do Cinema

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Câncer de mama: medidas que podem ser tomadas para a prevenção e os fatores de risco dessa doença