Silvio Santos mostra quem manda e dá bronca em equipe de jornalismo do SBT por causa de motivo... inusitado!

Celebridades

July 20, 2018 07:27 By Fabiosa

Silvio Santos está com a paciência curta e, além de estar constantemente fazendo mudanças na programação de sua emissora, o apresentador também anda fazendo duras críticas aos programas que vão ao ar.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Silvio Santos teria se irritado com uma matéria exibida na noite de ontem durante o “SBT Brasil” sobre veganismo.

 

O jornal, apresentado por Marcelo Torres e Rachel Sheherazade, exibiu uma reportagem falando sobre o aumento do número de pessoas que deixaram de comer carne em nosso país. 

 

De acordo com notícia, uma pesquisa do Ibope mostrou que 14% da população já não come mais proteínas animais.

Para complementar a reportagem, que durou cerca de 2 minutos e meio, a equipe do telejornal enviou o repórter Darlisson Dutra a um “açougue” vegano, que além de diversos produtos de origem vegetal, vende também coxinhas de jaca.

 

E foi aí que o "Patrão" teria ficado fulo da vida com a equipe de jornalismo do “SBT Brasil”.

“Isso não é matéria de jornal, isso é matéria pra Ana Maria Braga”, teria dito ele bastante irritado.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais uma para a conta! Silvio Santos não se segura e solta uma alfinetada para Luciano Huck em seu programa

Além do comentário sarcástico, Silvio Santos também teria considerado que enviar um repórter gabaritado para falar sobre a tal coxinha de jaca era um desperdício.

 

 

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbtonline) em

Ainda de acordo com Ricardo Feltrin, o motivo da irritação do apresentador com a matéria não seria somente pelo tema, mas também pela queda da audiência do telejornal.

No momento da exibição da reportagem, o “SBT Brasil” perdeu telespectadores e ficou, mais uma vez, em terceiro lugar no ranking de audiência do IBOPE.

 

Vale lembrar, que o dono do SBT vem lutando há tempos e sem sucesso para reconquistar o segundo lugar da classificação do órgão que mede a quantidade de telespectadores sintonizados em sua emissora.

Assista na íntegra a reportagem que tirou o "Patrão" do sério:

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gaby Amarantos detona Silvio Santos e levanta polêmica: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso"