Internado em hospital de São Paulo após cirurgia no coraç

CELEBRIDADES

Internado em hospital de São Paulo após cirurgia no coração, Sérgio Reis grava vídeo para seus fãs

Date August 11, 2018 00:03

Sérgio Reis segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após ter sido diagnosticado com um problema no coração, ele passou por um procedimento chamado ablação de arritmia e, apesar de estável ainda não teve alta.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Batimentos cardíacos: existe um limite máximo e mínimo para eles serem considerados normais?

O cantor, que também é deputado federal pelo Estado de São Paulo, teve que cancelar alguns de seus compromissos políticos e artísticos devido sua internação.

 

"Estou me cuidando, vou sair daqui bom e vocês fiquem com seus ingressos porque eu não posso deixar de cantar para vocês", disse ele em um vídeo para tranquilizar seus fãs.

 

Apesar de Sérgio Reis garantir que não faltaria ao show do dia 09 de agosto em Contagem, Minas Gerais, ele não recebeu alta até hoje e o vídeo foi editado avisando aos fãs sobre o cancelamento e que uma nova data será agendada.

 

Os seguidores do cantor entenderam a situação e choveram comentários desejando sua melhora e o aconselhando a cuidar de sua saúde.

 

"Se cuida, Serjão! A saúde em primeiro lugar. Estamos todos torcendo para que você fique bom logo!", escreveu um internauta.

"Melhoras, Sérgio! Se preocupe primeiro com a saúde e depois com seus compromissos de trabalho", aconselhou outro.

 

Segundo o boletim médico, o quadro de Sérgio Reis é estável e ele está sendo monitorado de perto pela equipe médica do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Vale lembrar que desde 2012, o cantor que completou 78 anos em junho, vem passando por internações relacionadas a problemas no coração.

 

Nós torcemos que ele se recupere logo e atenda aos pedidos de seus fãs para que cuide melhor de sua saúde.

Afinal de contas, com saúde não se brinca, Sérgio!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Haja coração! 4 Números que você precisa saber para manter a saúde do coração em dia