Cláudia Rodrigues ganha processo e volta à Rede Globo. Mas parece que seus colegas não ficaram tão felizes com essa notícia

Celebridades

September 11, 2018 00:25 By Fabiosa

Depois de ganhar na justiça uma ação que movia contra a Rede Globo, a atriz Cláudia Rodrigues voltou ao quadro de funcionários da emissora carioca.

O processo foi aberto pela atriz por considerar injusta sua demissão enquanto estava em tratamento contra a esclerose múltipla, doença degenerativa que Cláudia descobriu ser portadora em 2000.

O ganho de causa não só garantiu que a atriz voltasse à emissora como obriga a Rede Globo a lhe pagar o salário retroativo correspondente aos 3 anos em que Cláudia esteve afastada.

Ela foi desligada da emissora em 2015, e, apesar de a Globo ter continuado a pagar o tratamento médico da atriz, Cláudia alega que seu plano de saúde foi rebaixado e ela teve que arcar com as despesas de seu tratamento.

Com o ganho de causa, certamente a atriz deve estar feliz por voltar ao trabalho, mas segundo o jornalista Leo Dias, os colegas de Cláudia não estão comemorando a volta da atriz.

De acordo com o colunista, a atriz não seria bem-quista por seus colegas de emissora porque quando estava no auge do sucesso não era muito simpática com os companheiros de trabalho e nem fazia questão de manter a amizade com eles.

Inclusive Cláudia surpreendeu a todos quando declarou que não era próxima de Dira Paes, atriz que deu vida a fiel escudeira de sua personagem mais conhecida, Marinete, em "A Diarista".

Apesar de ambas negarem qualquer desentendimento, Cláudia disse, em entrevista ao TV Fama durante seu afastamento, que sentia falta de todos, mas que conversava muito pouco com Dira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fãs de A Diarista (@a_diarista) em

Vale lembrar que ainda não se sabe qual será o próximo trabalho de Cláudia na Globo, mas a atriz já está proibida de dar entrevistas ou aparecer em outras emissoras sem o consentimento da atual contratante.

Independente de ser querida ou não no meio, os telespectadores não veem a hora de Cláudia voltar as telinhas e fazer todos se divertirem com alguma personagem hilária que irá surgir.

Fonte: TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pronta pra outra! Claudia Rodrigues faz revelações sobre amizades com famosos e conta sobre seu retorno aos palcos