16 anos depois, por onde andam as celebridades que fizeram sucesso na “Casa dos Artistas 2”?

Em outubro de 2001, o SBT lançou um reality show que mudou o rumo da televisão. A concorrente (Globo) se preparava para estrear o Big Brother Brasil quando Silvio Santos saiu na frente com a badalada Casa dos Artistas. O programa teve um sucesso tão grande em sua estreia, que Silvio não perdeu tempo e lançou a segunda edição apenas dois meses depois do final da primeira temporada.

O sucesso da segunda temporada também foi grande, com nomes consagrados e outros conhecidos pelo jeito polêmico. Foram os ingredientes ideais para “botar fogo” no programa, que já tinha a concorrência do BBB em sua segunda temporada.

Muitas surpresas aconteceram durante o programa, mas elas continuam quando procuramos saber como estão os participantes do reality nos dias de hoje.

Analice Nicolau

A modelo entrou na casa pelas mãos de Silvio Santos, para melhorar os níveis de audiência. Depois de sua participação no reality, Analice foi contratada pelo jornalismo do SBT. Ela assumiu a bancada do Jornal do SBT em 2003. Atualmente, atua como âncora do SBT Notícias.

Ellen Rocche

Uma das assistentes de palco do programa Fantasia, Ellen chamou a atenção do público dentro da casa. A loira cativou os fãs, que só se despediram dela na final do programa, contra Rafael Vanucci. A casa acabou abrindo muitas portas para a moça, que iniciou a carreira de atriz e participou de inúmeras novelas da Globo. Seu último trabalho foi em “O Outro Lado do Paraíso”.

 

Frioooooo

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche + (@ellen_rocche) em

Joana Prado

A loira que enlouqueceu os marmanjos ao surgir como “Feiticeira” no programa de Luciano Huck. Durante sua participação no reality, Joana foi surpreendida por mais uma ideia de Silvio Santos, que resolveu colocar Vítor Belfort na casa. Silvio usou o fim do relacionamento entre os dois para colocar mais lenha na fogueira. Mas o resultado foi diferente do esperado. Os dois reataram o namoro dentro da casa e vivem juntos até hoje.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Show dos memes! Caracterizações duvidosas no “Show dos Famosos” viraram piada na internet!

Suzana Alves

Assim como Joana Prado, Suzana também começou a carreira arrancando suspiros dos espectadores do programa de Luciano Huck. Ela ficou nacionalmente conhecida com a personagem “Tiazinha”. Depois de sua participação na casa, Suzana investiu na carreira artística, participando de vários filmes, séries e novelas.

Rafael Vannucci

Rafael não era considerado um dos favoritos ao prêmio final do programa, mas surpreendeu o público ao vencer Hellen Roche na final. Conhecido por ser filho da cantora Vanuza, o rapaz não emplacou na carreira depois do reality, fazendo apenas algumas participações em propagandas. Hoje ele se dedica aos cuidados de sua mãe.

 

Eu pensei que era uma jóia rara era bijuteria !! #sextou

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

Ricardo Macchi

Famoso por viver o cigano “Igor” na novela “Explode Coração”, Ricardo foi um dos escolhidos para entrar na casa mais badalada daquela época. Ele suportou até a 11ª semana do programa. Desde então, continua brilhando na televisão, no cinema e no teatro.

 

“Vambora” trabalhar!

Uma publicação compartilhada por Ricardo Macchi (@ricardomacchioficial) em

O programa ainda teve a participação de outros artistas, como o rapper Xis, a modelo Syang e o ator Ricardo Macchi. A “Casa dos Artistas” marcou a televisão brasileira e todo mundo se lembra de algum momento engraçado, polêmico ou dramático do programa. Você se lembra?

Fonte: Cena Pop

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estes cinco casais se conheceram em reality e continuam juntos até hoje