Jackeline Petkovic detona novela da Record. “Muitos atores e atrizes nem colocam em seus portfólios que fizeram parte do elenco dessa novela”

A atriz, cantora e apresentadora, Jackeline Petkovic, usou as redes sociais para dar declarações sobre o fiasco da novela Metamorphoses, exibida pela Record em 2004. A loira participou da trama, mas não teve papas na língua para falar dos problemas da produção.

Jackeline deu seus primeiros passos na televisão após vencer cerca de 12 mil candidatas em um concurso para se tornar apresentadora do programa Fantasia, do SBT. Sua passagem pelo programa agradou e ela foi convocada para apresentar o Bom Dia e Cia, no mesmo canal.

Os 5 anos no comando do infantil, fizeram com que a apresentadora ganhasse fama na televisão. O primeiro trabalho em novela foi em 2004.

A atriz foi contratada pela Record para fazer parte do elenco na segunda fase de Metamorphoses. Sem um grande retorno, a novela durou pouco mais de 5 meses.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fiasco na novela “Deus Salve o Rei”! Rede Globo se revolta com a péssima audiência e protagonista corre o risco de perder o emprego

Mas parece que a experiência de Jackeline na trama não foi das mais agradáveis. Em uma postagem da colunista Patrícia Kogut, onde ela criticava os cortes que a Globo faz na reprise da novela Celebridade, Jackeline comentou usando a própria experiência em novelas.

 

Um gostinho para quem não pode assistir... #especialdiadascrianças #sbt #bomdiaecia

Uma publicação compartilhada por Jackeline Petkovic ↙️ (@jackypetkovic) em

“Sempre fizeram isso... Os números do Ibope são mais importantes, tudo se resume a estar dando retorno financeiro!”, disse a atriz. Ela continuou, agora mencionando o desastre da emissora concorrente.

“Quem se lembra da novela ‘Metamorphoses’, que passou na Record? Não teve um fim! Foi um mico, tanto que muitos atores e atrizes nem colocam em seus portfólios que fizeram parte do elenco dessa novela!”, completou a atriz.

Parece que Jackeline não se preocupa muito com a expressão “cuspir no prato que comeu”.

Fonte: TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Muito além do show da Xuxa! Por onde andam as apresentadoras infantis dos anos 90?

Recomendamos