“Rainha das gafes” ataca outra vez! Ana Maria confunde C

CELEBRIDADES

“Rainha das gafes” ataca outra vez! Ana Maria confunde Cristiano Ronaldo com Messi e demonstra pouco interesse na Copa da Rússia

Date June 27, 2018 14:43

Sempre que esquecemos dela, a “rainha das gafes” ataca novamente. A mais nova aparição de Ana Maria Braga nas redes sociais foi em clima de Copa do Mundo, para a alegria dos haters de plantão.

 

Eita jogo emocionante! 🇧🇷#VemHexa #VaiBrasil

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Com o início da Copa da Rússia, o programa comandado por Ana Maria também tem a missão de atualizar as informações dos jogos para os espectadores da manhã. Só que o contato direto com os jornalistas da emissora na Rússia parece estar confundindo a apresentadora.

 

Look do dia com o presente da querida Tatiana Orlova. #lookdodia #copa

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Mostrando que não estava muito interessado nos fatos da maior competição de futebol do mundo, Ana disse para a jornalista esportiva, Fernanda Gentil, que “quem você mandar torcer, eu torço!”.

 

Look pra torcer para o Brasil #lookdodia #copa #copadomundo

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Outra mancada da loira foi quando ela mencionou não conhecer um time tradicional da competição, a Nigéria. “A Nigéria surpreendeu, né? Eu não conhecia e fiquei muito surpresa”, ela comentou.

 

Dia florido e cheio de amor.

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria Braga e Supla? Finalmente aconteceu!

Se não fosse suficiente desconhecer uma das seleções da Copa, Ana também fez a maior confusão com dois dos jogadores mais conhecidos do mundo, Criatiano Ronaldo, da seleção de Portugal e Messi, da Argentina.

“Agora, a cara do Messi quando ele não acertou o buraco do gol”, disse a apresentadora, que logo foi corrigida pelo assistente, Louro José. As confusões de Ana continuaram, quando ela confundiu as aves ao mencionar o mascote da seleção, Canarinho Pistola, chamando ele de “periquito”.

Claro que a repercussão nas redes foi imediata. Um dos internautas não resistiu ao ver as gafes da apresentadora. “Não tem nada melhor que ver a Ana maria braga falando de futebol no mais você”.

Ainda faltam muitos jogos até o fim da Copa. Certamente teremos outras aparições da nossa querida “rainha das gafes” nas redes sociais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rainha das gafes, Ana Maria Braga tem atitude que choca os telespectadores: "Que nojo!", escreveu um internauta