Depois de passar várias vezes pelo mesmo problema de saúde, Cleo Pires apela para os fãs: “Rezem por mim”

Cleo Pires usou as redes sociais para desabafar sobre o problema de saúde que vem enfrentando. Em uma atitude drástica, a atriz chegou a pedir ajuda aos fãs pela internet, pois não suporta mais o vai-e-vem do mesmo problema.

 

Eu não sei quem foi, mas quem inventou o moletom tá de parabéns viu! #amo

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

A atriz resolveu buscar uma nova fase na vida em 2018, quando assumiu o nome artístico de Cleo (apenas) e se lançou na carreira musical.

Em sua nova carreira, Cleo lançou o álbum “Jungle Kid”. O lançamento contém 5 faixas cantadas em português e inglês.

Em entrevistas recentes, a moça disse que não quer ser comparada com o pai (Fábio Jr.) ou padrasto (Orlando Moraes), ambos cantores de sucesso.

Mas agora a preocupação de Cleo é com seu principal instrumento de trabalho, sua voz. Ela revelou que está com um problema de garganta persistente. A artista apelou para a fé de seus seguidores, pedindo muitas orações em prol de sua recuperação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cleo Pires abre jogo sobre a rinoplastia que fez nos Estados Unidos

“Gente, vocês já tiveram dor de garganta que cura e depois volta de novo uma semana depois? É isso que está acontecendo comigo. Estou precisando fazer um ebó. Não sei, uma limpeza espiritual. Rezem por mim”, disse a cantora.

 

Duas tá bom né? ⠀ .⠀ Jungle Kid + @labellamafia

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Além da preocupação com a carreira musical, a voz de Cleo também é muito exigida na carreira de atriz, que ela mantém. Ela está no elenco da nova novela da Globo, “O Tempo Não Para”, onde interpreta mais uma vilã em sua carreira.

 

Quando você tá de boa e começa a lembrar de coisas aleatórias de 2001

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

A atriz faz par com Nicholas Prattes na novela, mas o casamento deles está ameaçado depois do surgimento de uma misteriosa mulher (Juliana Paiva).

 

Saturday

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Seja na novela das 19h, seja na carreira musical, Cleo precisará da voz funcionando plenamente e conta com as energias positivas dos fãs. Todos esperam que a musa se recupere logo.

Fonte: Metrópoles

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cleo Pires, não! Cleo dá um sermão na Rede Globo por terem errado seu nome: “Já pedi tanto. Mas não adiantou”