"Fumando um, bati a Gretchen" Gloria Maria alfineta Gretchen em noite de premiação do humor nacional

Celebridades

May 10, 2018 17:37 By Fabiosa

A premiação foi criada pelo apresentador Paulo Bonfá, assim como o conhecido festival (Risadaria) que frequentemente revela grandes talentos e reverencia grandes nomes do humor nacional. “É uma iniciativa para unir a classe e demonstrar a importância cultural da comédia e do conteúdo humorístico nas mais diversas plataformas”, disse o criador, Paulo Bonfá.

 

Noite de prêmio! Noite de dar risada! O melhor do humor! Adorei !

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Entre os ganhadores da noite estavam nomes conhecidos do público, como Whindersson Nunes, ganhador do prêmio de melhor conteúdo de humor digital, Dani Calabresa, que levou a estatueta na categoria melhor atriz de comédia e Marco Luque, que foi premiado pela categoria melhor criador de personagens.

 

#tbt no camarim de um show antológico!

Uma publicação compartilhada por Paulo Bonfá (@paulobonfaoficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gretchen reina absoluta em comercial do Netflix

A repórter e apresentadora, Gloria Maria, também teve seus momentos de humorista durante a premiação. Convidada para fazer a apresentação de um dos prêmios da noite, ela aproveitou o clima bem humorado para alfinetar a cantora Gretchen. “Eu sou a rainha dos memes, é fumando um, descendo a montanha-russa. Eu dou muita risada. Bati a Gretchen”, disse a apresentadora, que arrancou gargalhadas do público.

Gloria ainda protagonizou outro momento cômico da noite. Ao dividir o palco com o apresentador e humorista, Danilo Gentili, ela foi surpreendida pela atitude do rapaz. Danilo pediu para tirar uma selfie com Gloria, que prontamente aceitou o pedido. Quando ela se preparava para a foto, olhando para a câmera, Danilo aproveitou para roubar um selinho de Gloria.

 

Antes de voltar pra casa! Flores na despedida! O mundo da Glória!

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Desconcertada, ela apenas riu. Mas no fim das contas, o clima de alegria e bom humor tomou conta do ambiente.

Fonte: Blog do Arcanjo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vida de Gretchen vai virar filme! E quem vai dirigir a história da cantora nas telonas é Antonia Fontenelle