Silvio Santos cancela aparição rara e Eliana passa vergonh

Silvio Santos cancela aparição rara e Eliana passa vergonha ao substituir apresentador por imagem de papelão

Celebridades

July 31, 2018 18:19 By Fabiosa

Silvio Santos é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Mas existe uma regra que ela nunca quebra. O apresentador não aparece em programas que não sejam seus.

O programa “Eliana” quase conseguiu este feito inédito. Só que o resultado foi uma sequência de problemas na produção de um quadro e nada de ter a presença do patrão.

Eliana é uma das queridinhas de Silvio no SBT. Foi por isso que ele resolveu aceitar o convite para reviver uma história marcante do passado.

 

Quem está curtindo o Programa Silvio Santos?! Hoje está incrível! #ProgramaSilvioSantos Foto: Lourival Ribeiro

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

A apresentadora estava pronta para relembrar o primeiro casal participante do quadro “Casamento na TV”, um sucesso da extinta TV Paulista, apresentado por Silvio Santos.

O casal Cleide e Valdir Garzin foi o primeiro a participar do quadro. Os dois estiveram ao lado de Silvio em 1968 e não se separaram mais. Eliana conseguiu encontrar o casal e gravar todo o material do quadro de recordações para exibir em seu programa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Silvio Santos recebe visita ilustre na gravação de seu programa

O ponto alto do quadro seria o reencontro entre o casal e seu padrinho (Silvio Santos). O momento também seria um marco da televisão. Mas um grande balde de água fria acabou com as esperanças dos produtores.

Silvio cancelou a autorização de divulgação de suas imagens em cima da hora, provocando um grande transtorno. Todo o conteúdo da reportagem estava pronto para ser exibido, quando o homem do baú desistiu.

Programa Eliana / Youtube.com

Quase 25 minutos do quadro tiveram que ser retirados, provocando uma verdadeira bagunça na edição das imagens. O pior ficou por conta da improvisação dos produtores, que colocaram um Silvio Santos de papelão para preencher a vaga do verdadeiro apresentador.

Programa Eliana / Youtube.com

Todos estão acostumados com as decisões estranhas do patrão, mas agora ele deixou seus funcionários em uma posição bem desconfortável. Apesar do “papelão”, Eliana exibiu o programa mesmo assim.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gaby Amarantos detona Silvio Santos e levanta polêmica: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso"